quarta-feira, 3 de julho de 2013

Nações 1



Quando o Pai chamou um menino chamado Jeremias declarou: Você é meu profeta para às Nações.

Eu já o conhecia antes de você ser formado no ventre de sua mãe. Antes do seu nascimento, eu já havia separado e escolhido você para ser o Meu Profeta às Nações. Jeremias 1.5

Os profetas ouviam algo da parte de Deus, mas também o Pai perguntava: O que você vê? Ou seja, havia também uma visão, algo que os olhos contemplava. Quando Deus chama alguém, Ele também o prepara (na prática), treinando. Jeremias ainda era um menino e não sabia falar. Talvez para um artista a resposta seja: Eu não sei desenhar muito bem.

Não é a figura perfeita que carrega a total presença, mas a mensagem que carrega. Uma arte profética só se torna profética por causa da mensagem que revela Jesus. Mesmo que não seja uma figura pintada de uma cruz, leão, águia, 7 lâmpadas, arco-iris, pão, arca e coisas que sabemos que está escrito na Bíblia.
O propósito de todas as profecias e de tudo o que Eu lhe mostrei é: Falar a respeito de Jesus.

O propósito central da profecia é dar testemunho de Jesus (Apocalipse 19.10)