quarta-feira, 3 de julho de 2013

O que a Bailarina Têm?


Essa Querida Colorida é a capa da Página do Facebook do Conocerte, e o que ela têm de tão especial que mereceu a capa Oficial?

Vou contar tudinho aqui: No chão da minha casa um dia após conversar com Deus a seguinte coisa: "Pai eu não sei desenhar tão bem, as vezes sinto que nem uma criança tentando fazer rabisco na escolinha" Então sentada ali no chão e com a coragem de tentar mais uma vez fiz essa bailarina e mais uma menininha que logo colocarei aqui com a mensagem de Deus para nossas vidas e com o Encorajamento que só Ele consegue despertar em nós.

Consegui fazer algo que considerei legal, só que lembrei de um momento que estava em uma reunião de jovens de um movimento de avivalistas, e no começo com as canções eu não consegui muito ficar focada em Deus em ter um momento de entrega de Amor e pensar Nele e olhar para Ele. Eu olhava tudo ao meu redor, tudo estava ofuscando aquilo que era o foco do momento: Deus. Não sei você, mas quando eu não consigo focar eu fico muito inquieta.

Eu estava revirando-me na inquietude ali, e tentava na minha força focalizar a beleza de Deus em meus pensamentos, tentava fechar meus olhos e nada. Até que na gota final da minha força, de repente, eu vi algo no Espírito:

Parece história de criança mas é verdade: Vi como um homem entrando naquele salão tão saltitante, brincando como uma criança feliz e sorridente, e ele foi indo para frente, e depois aquele ambiente do salão se transformou em uma praia, e ele estava na beira da praia entre a areia e a água, e então ele começou a subir (ele estava um pouco no alto). E começou a girar e girar e girar e se transformou em uma Bailarina e depois em uma roda de Bicicleta que girava no alto. Eu não vi o rosto dele, mas tive o discernimento de saber que era o Espírito Santo.

Eu nunca vi o Espírito Santo antes, e nem pensei que pudéssemos ver Ele. Para mim Ele era aquela pessoa da Trindade com Seus choro de gemidos. Mas conheci que Ele é Alegre também e muito feliz como uma criança que é livre, Ele dança e Ele gira!

Conocerte é exatamente CONHECER e eu pude entender que Ele é muito criativo e que ainda não sabemos (Conhecemos) quase nada Dele. Por isso é tão fascinante a jornada de conhecer Deus.

Léria Lerita