sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Em Busca!


Esses dias lembrei do Filme Em Busca da Felicidade, que filme tocante, teve parte que chorei, é a vida real de muitas pessoas. Umas estão em momentos tão complicados que parece difícil de acreditar. O que eu lembrei do filme foi a parte que ele vagava na rua para vender seu produto, e também, o que lembrei foi que ele sempre estava indo, mesmo nos dias (dos dias ruins) mais escuros para ele.

Em Busca da felicidade é um convite para pensar, analisar a própria vida, e aprendo com o que ele fala para o filho: Nunca deixem falar para você que não irá conseguir, na verdade quem fala isso é porque não consegue e por isso não deseja que você consiga também. Claro que foi com outras palavras.

Os momentos ruins passam e quando se torna água doce o amargo, se transforma em fonte de encorajamento para todos. Esse filme é uma história real, e quantas pessoas foram motivadas por tudo o que ali registra.

Nada é impossível mesmo, o que não se acontece quando você leva teus problemas para Deus, podemos acreditar que é porque existe algo melhor reservado.

Se estiver em busca de algo que para você é felicidade, a motivação está em Deus, pois, Encoraja as pessoas. Se tem algum sonho que busca com afinco, não pergunte para ninguém se irá conseguir e como conseguir, Deus é a pessoa certa para você relatar isso.