terça-feira, 29 de julho de 2014

Sombras


Ele sempre esteve ali ao meu lado, a maior prova de seu amor por mim, na madrugada levantava comigo, e não eram aquelas madrugadas qualquer, eram ele levando~me até o ponto para não ficar sozinha e em perigo. Sabe qual o horário? Exatamente 03:45 horas.

Se isso não é amor o que mais pode ser? Aprendi muito sobre o amor de Deus nesse tempo. Uma lição foi aprender que debaixo da sombra das asas de Deus, Pai Nosso estarei sempre segura. Algumas vezes meu pai relatava que ouviu dizer que o ponto onde ficavamos tinha sido arrastado por ladões, logo depois que me deixou ali, e Deus sempre nos guardou.

Outro acontecimento que vivi foi os livramentos de acidentes de carro, moto, ônibus, por vezes me deparei com os freios dos automovéis em cima de mim, e minhas pernas paralizarem no meio da rua. De fato andamos pelo vale da sombra da morte, porém, Deus é a sombra da proteção, amparo, cuidado, e abrigo.

Sabe a frase que mil e dez mil cairão a direita e esquerda e não seremos atingidos? Viver isso é uma grande prova do Amor pleno de Deus pelos seus filhos. Sou grata a Deus pelo pai que recebi, e grata por receber um amor tão dado, sem obrigação, de livre doação.

Deus é quem nos chama de filhinhos e queridinhos Dele, crianças de seu colo paterno, sabemos que tudo coopera nesse amor, que ainda que passemos no meio de um negro caminho, seja a hora que for, o lugar que estivermos, Ele não nos faltará com Seu abrigo seguro.