segunda-feira, 20 de abril de 2009

Me Ensine os Caminhos


Você já brincou na sua infância de " cobra-cega", aquela brincadeira que nossos olhos são vendados temos que correr atrás de alguém, sem poder tirar a venda. Ficamos com as mãos estendidas para frente, empinando o traseiro um pouco para trás, e andamos como se estivéssemos em cima de um tapete de ovos (todos inteiros).
Imagine-se andando da mesma forma, só que seus olhos não estão com a venda, que usávamos quando criança.
Quantas de nós, já andamos assim, antes de conhecer o Caminho, vivíamos pisando em tapetes de ovos, pulando e caindo nos buracos da vida. Colocamos as mãos naquilo que pensamos nos dar a Direção e as respostas que necessitamos. Sentamos em cadeira elétrica a cada dia vivido, pois andamos em caminhos errados.
Você ainda se sente brincando de "cobra- cega"? Talvez você não conheça o Caminho, porque só encontramos o Caminho certo, quando conhecermos a Verdade.
" Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida, ninguém vem ao Pai, senão por mim"(João 14.6)
"Ele é a rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justo, são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça, justo e reto é" ( Deuteronômio 32.4)
Siga essa verdade, pois Deus não pode mentir, e conhecerá o Caminho que é Jesus Cristo, quem tem a verdade, encontra o caminho e recebe a vida que é abundante.
" Nele estava a vida, e a vida era luz dos homens"(João 1.4)
Retire as vendas da escuridão e passe a ver a luz, que vem de um Salvador, Amigo e Senhor, e teus caminhos, serão todos endireitados, você não pisará em ovos, não ficará girando, com medo de se mover e cair, e saberá, para onde ir. Você só aprende o caminho, quando Ele te ensina, e para isso, você precisa convida-LO, para te ensinar (mesmo você já O conhecendo, ou não).
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Adriana Rangel disse...

Ola! Vim conhecer seu cantinho..gostei muito!Parabens pelos posts.Que vidas possam ser ricamente abencoados ao passar por aqui.BJos