quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ama-Me

Nascemos com uma carência de amor; desde a infância a criança já sabe quando é amada ou rejeitada. Na sua adolescência a menina já sente seu coração pulsar aceleradamente por aquele menininho lindo da escola...e o que ela quer? Ela quer ser amada!

Muitas de nós crescemos com essa sensação de que, devemos ser amadas por alguém, desejamos ser aceitas em nosso meio social, queremos estar no coração da alguém.

Mas quando isso não acontece? Ai você chora; diz que ninguém te ama, ninguém te quer, que ninguém vai com a sua cara. Tudo isso porque andou buscando aceitação de pessoas e o mais; de um namoradinho, onde já começou tudo errado.

Não se deve desejar um alguém na tua vida para que, você seja amada, mas sim você amar sem cobranças. O amor verdadeiro, seja familiar, sentimental, amizades, sociais, tem que ser um amor de doação e não ao contrário. Lembre-se: Há Um que te ama e sempre te amará independente de você O amar ou não, Ele é Jesus Cristo.

Por você Ele se entregou, por você Ele tudo suportou!
Sua respostas ainda é: Quero ser amada, quando lhe perguntarem o porque quer se casar?
Ama-me, ama-me... Não seria uma atitude egoísta de sua parte? Enquanto a você TUDO lhe foi dado?( Jesus).

" Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno eu te amei, por isso com benignidade te atraí" ( Jeremias 31.3)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Neuza disse...

LI SEU BLOG E LI TAMBEM UM OUTRO COM TESTEMUNHO, FOI COMO ENCONTREI ESSE AQUI. ACHO Q FIQUEI PERDIDA NO FINAL, VC JA ESTA CASADA?
BJOS E QUE DEUS TE ABENÇOE!!!