quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Não Fale Demais

Amada amiga o teu presente dia, estás como? Bom ou Ruim? O que está colhendo agora?

O Nosso presente é a colheita do que falamos no passado, as nossas palavras tem poder, muito mais do que imaginamos. O que você fala hoje, o teu futuro está ouvindo.

Nós mulheres, temos o hábito de falar o que pensamos: " Olha, só falo tô falando oque está no meu coração". E quantas vezes aquilo que está no seu coração são coisas infrutíferas. Abriu a boca ou é capaz de matar os sonhos de alguém ou mudar uma pessoa que está calma, a ficar super irritada.

A mulher virtuosa, é conhecida porque: " Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da benificência está na sua língua" ( Provérbios 31.26). Você pode tanto abençoar, como amaldiçoar, faça essa escolha, mas não se esqueça que lado Deus está.

Libere palavras boas, profetize teu futuro e o das pessoas ao teu lado. Clame com alegria a tua vitória, da sua boca tem que sair Vida e não morte. Você quer tanto se casar, mas só sabe falar que está sem namorado. Fale ao contrário, fale: "Deus me honrará com o casamento do reino". Não amaldiçoe teu marido, " Ai, que chato, não sou a empregada dele", fale: Meu amado é um prazer te servir. Meus filhos(as) são uns "pestinhas", fale: Meus filhos(as) são abençoadinhos de Deus.

Fale só o que edificará alguém. Fale o que Deus te mandar falar. Fale gotas de mel com cristaizinhos de açúcar. E não fale demais, quando Deus te pede para calar-se.

"Põe guarda, SENHOR, à minha boca; vigia a porta dos meus lábios"(Salmo 141.3)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Anônimo disse...

A Paz do Senhor irmã!
Nos conhecemos ontem no encontro de mulheres do Bola, amei seu blog, muito especial e cheio de pedras preciosas para nós mulheres!

Espero encontrá-la mais vezes, não tenho seu email, mas vc tem o meu. Me mande um email para que a gente troque bênçãos do Senhor!

Que o Senhor te encha hoje com mais do Seu Amor!

Paz,
Monica.