sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pedacinho Doce de Uma Família

Uma semente, de doces sorrisos, é o que profetizo, filhos, primos, tios e irmãos...Filhos espirituais NO MEU CORAÇÃO.

Até que entendemos definitivamente o que Deus nos pede, é um longo caminho a ser trilhado, muitas vezes encontramos obstáculos que nem precisaríamos ter enfrentado... SE a palavra Amor fosse na frente, se esquecesse- mos do nosso Eu...em primeiro lugar.

O que escreverei hoje, não é nenhum artigo, mas uma conversa franca que tive com Deus.
Quando Deus pede para sermos Luz e Sal na terra, primeiro Ele quer que isso comece em nossa família, falar da minha família e parentela me emociona profundamente. Pois eu sei como tudo começou, o começo não foi nada bom. Mas Deus me disse que eu verei...não um final...mas um processo de transformações e MILAGRES. Porque aqueles que crêem, sabem que não teremos um fim. Mas uma Eternidade com Deus.

Não temas quando Deus te levar para o deserto e lá você tiver que conduzir um povo Rumo a uma terra que mana Leite e Mel. Se você se anular de uma certa forma, e focar no que Deus te prometeu: Que Tu e Tua Casa servirá ao Senhor. Saiba que será bem mais rápido do que você imagina. Uma só palavra te dará a vitória antes mesmo de pensar que não dará certo. AMOR.

Eu poderei ficar falando mais e mais, até não ter mais espaço nesse Blog, porém, eu quero declara, de uma vez por toda. Que essa frase de que eu e minha casa SERVIREMOS ao Senhor, não funciona mais comigo. Porque pela minha Fé e Amor.
A Minha declaração é essa:

EU E MINHA CASA JÁ SERVIMOS AO SENHOR.

" E sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do Senhor" ( Isaías 61.9)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

2 comentários:

Danielle disse...

Palavra benção essa né?!!
Wal te amo mtumtu nem sei como explicar!
Lembra que você havia dito que o Senhor ia me dar o dom do amor,só q eu ia fkr mtu chateada as vezes por causa desse amor q iria sentir pelos outros?
Isso já tem se manifestado sobre a minha vida,ultimamente tenho ficado chateada com algumas pessoas e um dia orando a Deus sobre isso ELe disse que aquilo era a manifestação do dom do amor!
Te amo mtu!!
Que Deus continue te abençoando grandemente!

Danielle disse...

aaa e sobre a minha casa,Deus tem começado a manifestar o seu trabalhar aqui!
e de agora em diante tbm irei dizer:
EU E MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR!!

O seu blog é um grande canal de benção!!