quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Talita Cumi

Você está como aquela que "dorme", parece que lhe decretaram um óbito. Porém hoje Deus manda: Chegou a hora de ser ressucitada.

Seu primeiro Amor aconteceu quando conheceu Cristo. Ninguém mais te segurava, sua boca louvava seus 24 horas do dia, sua alegria era visível(de dentro para fora) todos ouviam de você o nome do Único Salvador, a doce presença de Jesus.

Você ganhou no seu coração promessas: Tua família inteira na presença do Rei, um casamento Bem-Aventurado, um ministério riquíssimo em unção do Espírito Santo, porém o tempo passou e todos viam que você crescia em Espírito, se formando "um varão perfeito" ganhando de forma sobrenatural vidas para Jesus, operando milagres através de suas orações. E o inferno se levantou.

Principados, potestades e dominadores antes mesmo de você, já sabiam para que foste escolhida, não somente para sua vida, mas para as nações; pois Deus te deu as Nações. Por isso te decretaram Morte Espiritual e também estão tocando na tua SAÚDE.(querendo te paralisar, o inferno está com MEDO DE VOCÊ).

As pessoas te falam: Estás morta. Mas Jesus te diz: Não temas, crê somente.

Estão rindo de você. Mas o Senhor te diz: Levanta-te, TALITA CUMI para todas as áreas da sua vida. Decreta vida no vale de ossos secos. Em nome de Jesus.

" E, tomando a mão da menina disse-lhe: Talita Cumi; que traduzido é: MENINA, a Ti Te Digo, Levanta-Te"( Marcos 5.41)

Com Amor de Jesus

Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

aqui encontro forças para minha caminhada...Como vc é usada nas mãos de Deus! Deus há d abençoar vc tremendamente,vc está me ajudando mtoo..bjs