segunda-feira, 19 de abril de 2010

Léria Lerita

Queridas de DEUS, nessa fase de tanta alegria, quero falar ao coração das filhas de DEUS. E dizer que as sementes de DEUS sempre dão frutos...Por isso se você vem recebendo direções de DEUS, te animo em falar-te: Siga em frente.

Recentemente conversando com uma amiga( Flávia), conversava-mos referente a sementes. Que DEUS nos pede coisas que parece loucura, mas que se obedecermos dão frutos e isso nos ensina que DEUS como nosso Professor e Mestre, então tudo dá certo.

Mas o que é para você: Você é uma semente e sei que dará muitos frutos para DEUS. DEUS colocou o seu nome. Determinou a casa que moraria e os lugares que passaria. Tudo é determinado por DEUS. Um dia recebi um novo Nome(Lerita), depois de muito tempo(ou anos) DEUS usou uma criança(profeta) e me revelou o significado desse nome para Ele e para mim( algo que me deu vontade de usar esse nome sem medo...seja lá qual for o significado na terra) O melhor eu recebi o que significa para DEUS em relação a minha vida.

DEUS te deu um nome, um desenho, uma marca...Use querida, mas use se for levar o Nome de JESUS CRISTO na frente e não tenha medo dos frutos...se você fazer para DEUS e por DEUS então você não vai querer parar mais de fazer por Amor a Ele.

Já percebi que Uso muitas fotos com óculos e de óculos...Sei que é de DEUS...e também receberei o significado. Uma visão além, visão de águia para ver o que DEUS mostra, ao ponto de não abalar diante das dificuldades.

Princesa e Preciosa, DEUS é contigo, por experiência te falo já perdi muitas e muitas oportunidades pois eu tinha medo de usar o (Léria Lerita) para que ninguém copiasse(medo pois já tinha sido "roubada", minhas idéias eram todas usurpadas).

Somente quando consagrei minhas mãos e vida, foi que DEUS me pediu algo que me custou muito, e acredita eu também escrevia e também colocava fotos como nesse blog...Mas obedeci...Lembra Abraão entregando algo que era dele? Me senti como Abraão.

Hoje para honra e glória do SENHOR JESUS e ÚNICO DIGNO DE TODO MEU LOUVOR E SORRISO, esse blog é o que mais amo fazer para Jesus, tudo é feito com muito AMOR...Realmente entregou tudo que sou e tenho...Tudo que tenho você recebe nesse blog...Quero que saiba que muitas e muitas e muitas palavras que você recebe aqui; antes eu tive que aprender e viver.

Então preciosa de DEUS desejo do fundo do meu coração, que você possa crescer tanto naquilo que DEUS tem para você como um grão de mostarda( Mateus 13.31-32). E que sua vida de entrega na obra de DEUS venha ganhar milhões e milhares. Pois você é capaz.

Sobre seu futuro? O que plantar hoje, o que entregar o que te custe hoje...Grande será amanhã e receberá de uma maneira tão maravilhosa que a cada vitória será um arrebatamento de alegria...Hoje posso declarar com todas as letras: O FRUTO da A.L.E.G.R.I.A: Nasceu em minha vida.

Um dos objetivos em VISÃO a minha própria vida( pois primeiro tenho que aprender para relatar aqui no blog) é dar os frutos do ESPÍRITO SANTO. Receba porção dobrada que venho recebendo nesse ministério.

"Por AMOR de meu servo Jacó, e de Israel, meu eleito, eu te chamei pelo NOME, pus o teu SOBRENOME, ainda que não me conhecesses."(Isaías 45.4)

Com Amor e ALEGRIA de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

Sem, letras pra expressar o carinho.... amiga mais que amiga, irmã em CRISTO JESUS... fla.
nossa amizade nasceu de DEUS primeiro e depois na terra.
TE AMO, fla.