terça-feira, 27 de abril de 2010

Quem você ouve?

Se você lê bastante as Escrituras e as cartas, para as 7 igrejas em Apocalipse, então, já conhece essa palavra: "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz a Igreja"

Agora eu te pergunto: Quem você ouve? Sabe identificar um(a) verdadeiro(a) líder? Eles pregam a justiça de DEUS ou seja a VERDADE de DEUS, são revestidos do cinto da verdade e com a couraça da justiça(Efésios 6.14)
Mas também no nosso meio não estamos livres de falsos mestres como nos alerta os apóstolos do Novo Testamento. Muitos podem se deixar enganar. Pois esses usam palavras que parecem verdadeiras.

Nunca se esqueça: DEUS abomina o pecado( Não existe pecadinho ou pecadão). Pecado é pecado e leva a morte.

Procure líderes espirituais que enfatizem o estraordinário AMOR de DEUS, sem esquecerem de sua retidão. Querida do SENHOR, ouça o que o Espírito Santo de DEUS tanto através de sua vida, como usando a vida de um homem ou mulher de DEUS.

O que DEUS vem alertando a Igreja nesse tempo é referente à: Arrependei-vos, não entre em Apostasia e Prepare-se pois é chegado as BODAS do Cordeiro. Jesus está voltando e sua igreja será arrebatada.

" Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo."(Judas 4)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

pedi isso a DEUS hj tomando banho.. que bom... quero falar menos e ouvir mais...
detalhe sua foto está radiante... mas as janelas dos céus já se abriram, e a chaves da porta estão em suas mãos... agora só falta abrir no dia certo. DEUS TE ABENÇOE. fla.