segunda-feira, 5 de abril de 2010

Seja Direta

Hoje em dia ter um amigo homem nem sempre trás alegrias.

Tive uma amiga que só gostava de ter amigos homens, pois as mulheres sempre a julgava e "não iam com a cara dela". Por ser uma pessoa meiga e "pegajosa" sempre terminava suas amizades com "Apenas somo amigos".

A mulher já tem uma natureza "carente" de querer abraço, de ser protegida etc...Porém essa proteção DEUS destinou aquele que será seu marido.

Afinal, homem é homem e mulher é mulher, por mais amigos que sejam. Qual é a minha dica para você querida. Quando sair com um amigo, seja direta sobre a amizade. A verdade é que a mulher carente e solteira imagina muitas coisas e pensa: " A bênção sentimental está demorando mesmo, quem sabe podemos namorar, nos beijar, nos damos tão bem, ele é bonitinho também e até vai na igreja" CUIDADO.

Na verdade você deveria escutar dele:"ESTAMOS APENAS SAINDO JUNTOS, NÃO ESTOU FAZENDO PROMESSAS DE AMOR, NEM PEDIDO DE CASAMENTO". Duro ? Mas é para o seu bem preciosa de DEUS.

Não caia nas ciladas do diabo. Pare de ser tão "amiguinha" seja mais mulher de DEUS. Um homem de DEUS entenderá sua postura, guarde o seu coração e seu corpo, pare com abraços apertadinhos demais. Guarde teus sentimentos e seja madura, se valorize.

"Ninguém oprima ou engane a seu irmão em negócio algum, porque o SENHOR é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos"(1 Tessalonicenses 4.6)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

2 comentários:

Unknown disse...

Edificante... essa sou eu ... só tenho amigos homens,ainda bem que eu sou direta e reta....
bjos DEUS ABENÇOE.
fla.

Danielle disse...

ooooo glória, fla Deuuuus!hahahahaha