sexta-feira, 7 de maio de 2010

Alma-Gêmeas

Nada é por acaso. Chegou em minhas mãos um certo livro um dos capítulos falava de alma-gêmeas. E é sobre que falaremos agora. Preste atenção mulher solteira.

Ontem conversando sobre uma festa na igreja escutei: "Val, vai com uma mascara só pela metade, lá quem sabe você encontre a outra metade".

Antes de conhecer Jesus, eu estudava a respeito, pois não via a hora de encontrar a outra metade. Já aconselhei um casal e ele me disse sobre o casamento: DEUS fez a chave e o cadeado.

DEUS quer que tenhamos sim alguém. Mas antes de tudo, precisamos aprender o seguinte: Enquanto você não está "ligada" com esse alguém, você precisa ser alguém. Saber que ninguém preencherá o teu "vazio" a não ser Jesus CRISTO. Ame a si mesma, se não se amar sendo "solteira" que é maravilhoso, como amará aquele que DEUS tem para sua vida? Para ser uma esposa prudente.

Não crie em sua mente "um conto de fadas". Porque afirmamos que a maioria das pessoas na verdade não amam a si, estão fazendo de tudo para sanarem suas carências. Suas motivações tem que ser sinceras. Afinal: O AMOR é construído, não iludido, não fantasioso. Não mascarado.

E a outra metade? E o encontrar alguém? Querida, deixe que ele te encontre, seja como pérola de grande valor, seja encontrada. Vai cuidando de sua vida com alegria. Quando em confiança espera, ele já está chegando. Confie.

"A casa e os bens são herança dos pais; porém do SENHOR vem a esposa prudente"(Provérbios 19.14)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

EMANUEL ( DEUS CONOSCO )
te amuuu amiga...
sou em parte sua alma gemea sabia.
pq DEUSé nosso Pai, então somos irmãs.. escrevemos.. em parte somos gêmeas .. bjos fla.