quarta-feira, 26 de maio de 2010

Brasileira Girls

Nesse instante olhando para a Bandeira do Brasil, passa uma retrospectiva na minha mente.

O primeiro desenho que aprendi a fazer no Paint, foi a bandeira do BRASIL. Lembro também que uma vez minha professora de Educação Física pediu um trabalho sobre as Copas passadas e onde o BRASIL passou.

Fiquei dias elaborando folhas e mais folhas. Também lembro quando meu Pai me deu uma camiseta e também lembro de um tio chorando muito porque o BRASIL tinha feito um Gol: "Esse Ronaldo é RAÇUDO" dizia ele.

Mas algo nesse tempo vem me impactando, logo quando comecei a orar, recebi um monte de mapa, amava jorrar óleo no meu Atlas. Em frente ao meu computador tem uma Bandeira de Papel colada, olho para ela nesse instante e meu coração queima.

Em uma caixa de estampa de FLORES, guardo a minha PRECIOSA BANDEIRA UNGIDA por um líder de intercessão no Congresso de Profetas(Geração Eliseu 2010).

Nela eu Bradei com alta voz sobre nossa Nação que desesperadamente AMO pois aprendi que acima da nossa Bandeira há uma BANDEIRA chamada JEOVÁ-NISSI onde trará para as mulheres BRASILEIRAS libertação, Curas e Milagres.

"E Moisés edificou um altar, ao qual chamou: O SENHOR É MINHA BANDEIRA."(Êxodo 17.15)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: