terça-feira, 25 de maio de 2010

Mulher Nota Mil

No dia 7 de Janeiro de 2009, li um artigo escrito pelo Apóstolo Lamartine Posella, que levava o título "mulher nota mil", falava da mulher virtuosa com nome de "Chayil"

Ali escrevi o que li e o que me interessava, notei que as palavras: Excelência, Resistência, Habilidade, Eficiência e Força era o que preenchia a mensagem.

Embora fale de uma mulher como a de Provérbios 31, também relata uma dama. Ou seja a primeira Dama do SENHOR Jesus. Porque a palavra revelada da mulher virtuosa, cujo valor excede o de finas jóias, também representa a Igreja Gloriosa do Messias.

A mulher nota mil tem que ser como mil pessoas em uma só. sabe o termo: " Bombril"? exatamente o que a propaganda garante: Mil e uma utilidades.

Quando estudo sobre as virtudes de força de uma bela mulher, comparo com um exército por dentro e uma dama por fora.

Você faz parte do Exército Guerreiro de Jesus, o SENHOR dos Exércitos. Por isso mulher nota mil, seu nome é CORAGEM(Confiança em DEUS). DEUS vai tirar a força de seu inimigo. Todos eles valerão como um só homem, mas você valerá por mil.

"E o SENHOR lhe disse: Porquanto eu hei de ser contigo, tu ferirás aos midianitas como se fossem um só homem."(Juízes 6.16)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

Eu creio que devemos ser nossos proprios juizes amiga.. tipo um ex: qdo tem algo encomodando a gente é pq tem algo de errado. Tipo (fala espirito santo de DEUS) bjos fla.

examine-se o homem a si mesmo.

te amo fla.