terça-feira, 25 de maio de 2010

Débora's

Débora é um referencial para mim de uma grande líder, uma admirável líder, mulher de combate. Sem medo das afrontas adversárias.

Quer ser uma excelente líder? Seja uma excelente liderada por DEUS antes de tudo.

Débora estava sentada sob uma palmeira. Uma juíza e profetisa. Recebendo de DEUS os planos para seu povo. Através de Débora o SENHOR enviava mensagens para os comandantes do exército. Me impressiona e me dispõe a ir adiante lendo essa passagem.

Da boca de Débora ouviu um "Levanta-te". Uma mulher guerreira que sabia que realmente estava comandando a batalha. O próprio SENHOR dos Exércitos.

Uma grande profetisa, juíza e líder militar. Não sei se seu coração queima em ler isso. Mas o meu sim, me deixa animada saber como DEUS pode usar as MULHERES para vencer batalhas, sabendo que o SENHOR dos Exércitos irá a frente.

Débora era uma líder extraordinária, mulher forte, que, quando Baraque enfraqueceu, DEUS à levantou pois já sabia de seu potêncial, o principal deles: Ser Liderada Por DEUS.

Que sejamos as Débora's dessa geração, dispostas a vencer qualquer batalha, pois, mesmo que sejamos líderes de alguma coisa. O nosso Líder é Jesus Cristo. Somos sempre lideradas.

"E disse ela: Certamente irei contigo, porém não será tua a honra da jornada que empreenderes; pois à mão de uma mulher o SENHOR venderá a Sísera. E Débora se levantou, e partiu com Baraque para Quedes."(Juízes 4.9)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Anônimo disse...

Amem irma. Nossa que poder Jesus tem na sua vida!

Meu coracao arde sim irma! Concordo com voce!

Yes! Jesus! Jesus! Jesus!

Que o Senhor continue usando sua lingua como pena de um destro escritor!

Amor em Cristo,

Monica.