terça-feira, 11 de maio de 2010

Capacitada

Hoje em dia existe diversos cursos em diversas áreas. Você deve ter suas qualificações. Mas te digo: Não dependa delas. Não confie no seu próprio caminho.

Faça a sua parte, mas saiba que a vitória só chega pela permissão de DEUS. Aquelas que estão sendo capacitadas por DEUS sabe que não é pela sua própria força, mas Graça de DEUS. Afinal existe várias provações para sermos aprovadas e mesmo assim os desafios são ilimitados.

No livro de Juízes, DEUS chama Gideão para vencer os midianitas. Mas antes ele teve que escolher seu exército. Todavia não porque ele sabia de algo, mas porque DEUS foi que lhe mostrou como ele saberia quem seria os melhores.

Antes o próprio Gideão precisou ser capacitado, primeiro em suas dúvidas, pedindo vários sinais para DEUS. DEUS não conta com sua multidão de cursos para fazer a obra dEle, mas sim de sua dependência do Espírito Santo, pois Ele é quem te capacita.

Uma coisa você precisa saber: Sendo medrosa e tímida, ficará para trás. Que você seja uma das 300 filhas escolhidas.

"E disse o SENHOR a Gideão: Com estes trezentos homens que lamberam as águas vos livrarei, e darei os midianitas na tua mão; portanto, todos os demais se retirem, cada um ao seu lugar."(Juízes 7.7)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

2 comentários:

Unknown disse...

Glorias a DEUS... nossa força vem do SENHOR...
se vc fizer um calculo loko.. vai perceber q o numero predominante é o 3(profético)... bjos fla.

Unknown disse...

Pois é verdade..
Mtas vezes pensamos que por sermos
capacitados(cursos,faculdades)não dependemos do Senhor para conquistar coisas nesse mundo !
Temos que ser depedentes do Senhor,Ele é a nossa força..
Essa postagem mexeu mto comigo.Seu blog é uma benção!
Bjs querida amiga ..
Vanessa Sabrina