sábado, 15 de maio de 2010

Jóia Lapidada


Você já recebeu uma jóia? Eu já, mas nenhuma eu vi a lapidação embora eu nunca recebi uma jóias como Diamante, por pesquisas necessárias aprendi que o processo não acontece de um dia para o outro, existe muita delicadeza para não estragar a peça.
De todas as jóias que pesquiso, ou venha receber(confesso que não me interesso tanto em usar brincos, colares etc...a única jóia que pretendo e terei é aliança de Noivado e Casamento), isso sim terá um grande significado para mim. Por tudo que o SENHOR me ensina.
Mas de todas as jóias lapidadas. Eu prefiro você (isso mesmo, você que lê esse blog). E sabe o que é usado para essa Purificação? A Palavra de DEUS, a leitura, o estudo. Quero que esquadrinhe a Bíblia a colocando em prática.
A medida que a Palavra de DEUS é lida, o SENHOR alisa e faz o polimento em seu caráter à luz da verdade ilumina a sua mente. Assim o Pai te torna cada vez mais linda e brilhante, mais preciosa que as alianças dessa foto. Uma jóias que pode ser consumida pelo fogo, porém você é tudo que DEUS mais ama.
Por isso DEUS sempre nos fala para esperar(lapidação). Pois o AMOR tudo espera. Jesus nos espera. Está chegando as Bodas. Aleluia.
"Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse."(Isaías 28.16)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita