terça-feira, 18 de maio de 2010

Mulher de Domínio Próprio

Uma mulher controlada pelo Espírito Santo.

Uma mulher que tem domínio próprio, ela se afasta de tudo o que é mal. Seus desejos não a controla mais. Você mulher de sabedoria, aperte o "botão" do teu espírito: Domínio Próprio, e não se deixe levar pelo pecado, não caia em uma prisão espiritual.

O que uma novela das oito pode te ensinar a respeito de Jesus Cristo e como obter o caráter dEle? nada minha amiga, se posicione e decida que não vai mais assistir aquilo que prega a destruição de um casamento, homossexualismo, assassinatos e assim vai esses tipos de programa.

O Diabo não coloca algo "aparentemente" ruim na tua frente, ele vêm com o inferno disfarçado de céu, se você não tem discernimento, comece a pedir a Deus que lhe dê, pois não permita mais se enganar.

Agrade a Deus, decida que esse namoro que vem te afastando dos caminhos de Deus não é para você, e tome a posição que já devia ter tomado faz tempo. O que Deus tem para você está dentro da casa do Senhor.

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convém; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam"(1 Coríntios 10.23)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

2 comentários:

Vanessa Sabrina disse...

Que postagem abençoada ! Foi isso que fiz essa semana querida,tomei uma DECISÃO mto importante !É tempo de mudança em minha vida,e suas palavras veio apenas confirmar aquilo que o Senhor quer que eu faça ..
Fica na paz do Senhor Léria ..
Bjs

Unknown disse...

Gloria a DEUS amada... somos servas com postura... andando sempre em frente...
bjos fla
Bog vas blagoslovi