domingo, 16 de maio de 2010

Mulherzinha

Mulher tem que andar com mulher e homem tem que andar com homem. É assim que o mundo nos fala.

Lembro que quando eu via um grupo de meninos e uma menina junto, logo eles falavam:mulherzinha, só porque ela realmente é mulher.

DEUS criou homens e mulheres e eles nunca serão iguais, pois forão criados para se completarem. A sensibilidade de uma mulher é algo visível se ela está na TPM então...esquece, nem tente brincar falando da aparência dela, que ela faz algo errado, que ela fará um drama afinal somos mulherzinhas, Graças a DEUS.

Estamos crescendo, mas não para tomar lugar dos homens, um grande erro já foi cometido quando décadas passadas, mulheres rasgaram o top querendo direitos iguais aos dos homens, muitos homens tem que dividir cargos de conquistas com mulheres, onde elas deveriam estar lutando para conquistar em oração, em relacionamento de amor ao próximo e com as PRÓXIMAS.

Ser mulherzinhas é uma bênção...DEUS nos criou assim, meigas, zelosas, sensatas, com douçura no falar e sabedoria sendo o exemplo de uma NOIVA que Jesus anela.

"Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção."(1 Pedro 3.7)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

to frita eu ando com meninos...ainda bem... bjos fla.
[assim num tempo tempo pra ser mulherzinho]hahahah