quinta-feira, 6 de maio de 2010

O que ler?

Não importa a sua idade, o importante é sempre querer aprender um pouco mais

Quando aceitei Jesus no meu coração, recebi uma instrução que não a executei tão prontamente por falta de entendimento: "Comer a palavra de DEUS". Eu não desobedeci ao SENHOR, eu apenas não compreendi aquele pedido.

Então fui abençoada com a vontade de estudar a palavra. Já se passaram algum tempo depois que convidei o SENHOR Jesus a ministrar meu viver e ser meu SENHOR. E posso te dizer: tenho muito o que aprender. Essa é a chave das bênçãos do SENHOR: "Pois tu, SENHOR, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo"(Salmo 5.12)

Existe muitos livros maravilhosos que edificam a nossas vidas, porém, só um eu posso insistir para que você estude e pratique todos os dias de sua vida: A Bíblia. É nela que você crescerá em amor, em sabedoria, em frutos do Espírito.

Já indiquei muitos livros para mulheres. Mas de todos tenho certeza que essa indicação de hoje e agora, mudará a sua vida, formará o seu caráter e te capacitará para a volta do SENHOR Jesus

Não despreza essa dica. Estude a Palavra, como a palavra de DEUS. Seja Pronta!Preparar, apontar...fogooooo!!!

" O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução"(Provérbios 1.7)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

Tem uma musiquinha q eu cantava na escola dominal era assim: leia a bíblia e faça a oração (Rha) faça a oração ( Rha), leia a bíblia e faça a oração, se quiser CRESCERRRRRR... eu me lembro claramente nos meus ouvidos...
DEUS ABENÇOE linda.
bjos fla.