domingo, 23 de maio de 2010

Purificada


Você já viu a lapidação de uma jóia?

Quando estudava sobre o diamante vi ele de forma bruta como rocha(diamante bruto), o não lapidado, a jóia sempre leva uma pedra preciosa. E só se torna jóia quando se acrescenta ela.

O que seria uma mulher purificada? Antes ela era bruta e quando descoberta passa pela purificação, mulher lapidada por DEUS. Se ela não passar por lapidação necessária no caráter; ela não se tornará de valor estimado como de finas jóias(a mulher virtuosa). Provérbios 31.10

Acredito e já escrevi sobre que, a mulher de Provérbios 31.10 é a mulher solteira. Agora vale ressaltar que há um longo período de fogo para ficar brilhando( Cheia do Espírito Santo).

Tudo isso é para o nosso bem. Nossa mente passa por processos de limpeza espiritual. Vai eliminando toda sujeira e ficamos com a mente cativa a Jesus Cristo.

DEUS prepara mulheres limpas de mente e coração transparente e verdadeiras, serenas preciosas como Diamante lapidado.
Preciosa e pura de DEUS, deseja e aceite a purificação

"Dos rochedos faz sair rios, e o seu olho vê tudo o que há de precioso."( 28.10)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Leria, irma querida e abencoada, essa mensagem e' pura glo'ria de Deus, vinda do Trono do Nosso Amado Jesus Cristo.

Voce e' um diamante precioso do Senhor. Que Ele te de um marido que saiba o quanto voce vale, que te honre, cuide de voce e te aprecie te enchendo de amor pela vida toda e sendo um homem presente no lar e honrado na Igreja.

Este e' o desejo do meu coracao para voce e tambem a minha oracao. Em Nome de Jesus, Amem e Amem!

A paz amada! Muito amor,

Monica.

Unknown disse...

Só me veio outro versículo a mente... sejais santo , como ELE é SANTO... te amo em CRISTO JESUS... bjo fla.