sábado, 23 de outubro de 2010

Recursos






Não preciso dizer o quanto sou apaixonada Por levar a Palavra de DEUS de uma maneira simples...Diferente e criativa...
Isso me faz lembrar de uns dos meus versículos preferido: "Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns."(1 Coríntios 9:22)
Completamente apaixonada por isso...

Quem foi usado por DEUS para escrever isso Foi o Apóstolo de Jesus Cristo, Paulo

Em outra versão( a Bíblia Viva da editora que também amo muito, a Mundo Cristão) diz: "Quando estou com aqueles cuja consciência facilmente os inquieta, não ajo como se eu soubesse tudo e não digo que eles são tolos; o resultado é que assim eles estão dispostos a me deixar ajudá-los. Sim, qualquer que seja o tipo de pessoa, eu procuro achar um terreno comum com ela, para que me permita falar-lhe de Cristo e permita a Cristo salvá-la."

Que Maravilha degustar dessa Palavras Abençoadas Inspiradas pelo Espírito Santo de DEUS.

O apóstolo Paulo, teve seu nome mudado, antes ele se chamava Saulo, esse Saulo perseguia todas pessoas que serviam a Jesus Cristo...todas pessoas que tiveram um Encontro pessoal com o Messias...Nosso SENHOR.


Quando recebi essa fotografia...Logo o SENHOR DEUS me disse que eu escreveria sobre recursos para levar a Palavra de DEUS...Mas e Saulo(Apóstolo Paulo)? Ele também teve um encontro com Jesus e passou a levar as Boas Novas...


Imagine: Naquela época, não exista Computador, Carro como hoje, não tinha microfone, som, mp3,4,5, não existia Moto, nem celulares...Mas eles seguiam sempre em frente e seus recursos eram( Pé na estrada).



Imagine como os pés deles ficavam de ir a toda parte que era direcionado fazer? E muitas vezes reclamamos ou reclamava-mos de ir de ônibus simplesmente ir até a igreja, sentar e ouvir uma direção de DEUS!!! E quando temos carro nem lembramos as vezes de dar uma carona(não é o caso de todas) eu mesma sou grandemente abençoada pela minha irmã em Cristo Marcia.


Fico imaginando como seria se os missionários daquela época tivesse uma Moto? Se andando foi a explosão da preparação do Evangelho da paz, quanto mais movidos a gás e gasolina...e Ferventes no Espírito...Eles dava a própria vida( Diria mais) Isso só podia ser AMOR..."E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria."(1 Coríntios 13.2). Ou vai me dizer que eles não tinha o dom da profecia? Que é mediante a fé...Sem fé eles não teriam nem aceitado a se disponibilizar a IR...o tal Ide que sempre falo e escrevo...Usando Um sapato(os) para exemplificar.


Outro versículo que traduz esse Amor: "Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."(1 Coríntios 13.7)

Os Apóstolos em especial o Paulo, se você ler 2 Coríntios, verá o quanto esse homem de DEUS: Sofreu, Creu, Esperou e Suportou, por Amor ao SENHOR...Foi preso, apanhou, Mas NUNCA deixou de propagar o AMOR de CRISTO...Ele usou todos os recursos que estavam disponível no momento e nós?




Mesmo que a única forma que você tem é andar de metrô ou ônibus lotado...Lembre-se que Você não anda de carroça...que é feita de madeira e alguém ou um animal tem que carregar...Os recursos aumentaram...E antes?

Querida...Não estamos na época de reclamara de nada...Ta DIFÍCIL IR MESMO ASSIM? Telefone para alguém te ajudar...DEUS NUNCA TE DEIXARÁ.... eu sou prova disso..Quando até as forças para pegar um ônibus de domingo acabaram...Orei e DEUS me ajudou(me enviou uma amiga Marcia) e se hoje continuei nos caminhos de Jesus...Foi porque DEUS usou alguém para me ajudar.

NUNCA TE DEIXAREI...NEM TE DESAMPARAREI.

"Para vencer a competição vocês precisam renunciar a muitas coisas que os impediriam de fazer o melhor que podem"( 1 Coríntios  9.25)

Fico muito triste quando vejo pessoas que já andam um tempo com CRISTO e mesmo assim usa seus recursos para tudo, menos levar a Palavra de DEUS.



Você sabe que a Música sempre terá uma forma MAIOR de ganhar vidas...Se você de alguma forma pode dar um CD para alguém...querida grave músicas que falem do Amor de DEUS, Grave de alguma forma, Coloque no seu iPod, Lembra de Davi? Ele adorava a DEUS com Salmos...o maior escritor de Salmos foi ele...Escreva seus salmos para DEUS... Use seu celular para mandar torpedos para alguém que está triste, ou quem DEUS te direcionar...Recursos estão crescendo, não pela inteligência do Homem, mas porque DEUS está permitindo para que Todas as formas de Tecnologia seja usada para a Preparação do Evangelho de CRISTO
.
Você pode ir para vários países Usando a internet, você já sabe disso...Se você fala alguma língua exeto portuguesa, Traduz, Escreve em outro idioma...que tal fazer para JESUS também? Um dia DEUS pode até levar para alguma nação(nem que seja só em forma de Intercessão) mas se algo recebeu, foi pela Graça de DEUS florzinha. E quando for para algum País não se esqueça Pregue o Evangelho, deixe um bilhete para alguém na mesma língua..Mas faça.

"Faço isso para levar o Evangelho a eles e também para bênção que eu próprio recebo, quando os vejo ir a CRISTO"(1 Coríntios 9. 23)