domingo, 21 de novembro de 2010

Aceite e Perdoe

Ele deixou a pasta de dente aberta outra vez!

Ele deixou a tampa do sanitário levantada!

Ele deixou a toalha molhada em cima da cama!

Ele revira toda a gaveta de camisas

Blá Blá Blá.

Amada, perdoe, isso não é o fim do mundo, como esposa zelosa e virtuosa vai lá e feche a tampa da pasta de dente, abaixe a tampa do sanitário, peque e estende a toalha, arrume as camisa e relaxe. Você não quer destruir teu casamento por essas pequena falta de atenção dele não é verdade? O teu AMOR é maior do que isso eu creio.

Aceite seu marido como ele é, perdoe quantas vezes for necessário. Está bem...seu que não é muito fácil...Mas fale a ele assim: Meu AMOR( com doçura viu, não com ar de deboche). Lindo por favor feche as tampa da pasta dental, amo suas atitudes prestativas. Use sua fala de mansidão. Não grite com ele. Isso é "bobices" que com o tempo vai crescendo até você se explodi de raiva. Você não é perfeita. Diálogo é uma ferramenta abençoada entre o casal.

Seja transparente sempre, se você errar querida peça desculpas quantas vezes tiver que fazer. Se ele for o sorteado da vez, não jogue-se em cima dele reclamando(ninguém aguenta reclamação todo os dias): Poxa fulano...toda vez é isso, você não preta atenção relaxado, ta pensando que sou sua empregada...

Não seja louca minha amada amiga. Pense: Como Jesus agiria nessa pequena situação? Respire fundo, dê um lindo sorriso, pois DEUS lhe deu um casamento abençoado. Aceite teu amado da maneira que ele é...Só DEUS pode nos mudar...

"Mesmo se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; tu lhe perdoarás."(Lucas 17.4)


DEUS Abençoe!