domingo, 21 de novembro de 2010

Agradando a DEUS

Você tem fé? Sim eu digo ao casal, as vezes só está sendo colocada de maneira errada. Não se pode viver sem fé.


Quando casamos acreditamos que nossos casamento dará certo, é esse fé de fato leva-nos a investir no matrimônio dia após dia com AMOR. Jesus disse: "Faça-se-vos conforme a vossa fé"(Mateus 9.29)

Ele disse, diz e sempre te dirá, a tua fé determina a onde você vai chegar e o que será a cada andar dos tempos do teu casamento.

Haverá momentos que as dúvidas influenciarão no casamento, dúvida do passo seguinte a ser dado, das escolhas dentro do casamento, porém é necessário cada oração do casal, pedir a DEUS que a fé cresça mais e mais para sempre agradar a DEUS, sem fé é impossível agradar a DEUS.

A Fé é um escudo no casamento de proteção, e ela moverá muitas montanhas que os perturbam. Tudo que vocês pedirem com Fé e em nada duvidarem o SENHOR vos realizará. E também alcançarão ao SENHOR. E se não haver fé nesse casamento, já estarão pecando. Vivam pela fé em JESUS que vós amou e se entregou por cada um de nós.

Quem tem fé também tem paz que nos foi dada pelo SENHOR Cristo Jesus. Agradem a DEUS em tudo e a primeira coisa que Ele espera de um casal é a FÉ.

"Disse-lhes ele: Por causa da vossa pouca fé; pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será impossível."(Mateus 17.20)


DEUS Abençoe!