segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"Caladinha"

Á medida que prosseguirem na vida aprendam aquilo que agrada ao SENHOR (Efésios 5.10)

Suas vidas devem ser um exemplo!

Fiquei apaixonada pela (Palavra-Mensagem) de hoje, que fala algo que fazemos, o mundo inteiro faz mas está ERRADO, está completamente fora da vontade de agradar a DEUS. Se queremos ser mulheres motivadoras, então, devemos no bom português: "Calar a boca", será que assim você entende melhor?

"Portanto libertem-se dos seus sentimentos de ódio. Não se finjam de bons! Acabem com a falta de sinceridade e o ciúmes, e parem de falar dos outros por trás". (1 Pedro 2.1)

Chega de enganar as pessoas, detalhe, chega de inveja das pessoas.

Quando uma mulher sente inveja de outra, ela acha sempre um porque para falar mal da pessoa: "Não se envolva em discussões com  pessoas que nada fizeram de errado contra você" (Provérbios 3.30)

A Palavra nos exorta a LIBERTA-NOS e acabar com a falta de sinceridade. Falta de sinceridade é mentira e se está mentindo está pecando. Se DEUS é o Pai da verdade então quem está sendo seu pai? (Claro se você estiver mentindo para as pessoas e fingindo).

1 Pedro 2 continua...Comam a Palavra de DEUS, leiam-na, pensam nela e cresçam fortes no SENHOR.

Como você saberá que está errada se não buscar na Palavra a vontade do SENHOR DEUS?

DEUS está ensinando como exercer seu ministério espiritual com excelência.

"Deixando, pois, toda a malícia, e todo o engano, e fingimentos, e invejas, e todas as murmurações" (1 Pedro 2.1)

"Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que vades crescendo" (1 Pedro 2.2)

Se vocês já experimentarm a retidão e a bondade do SENHOR JESUS. Clamem por mais, como um bebê chora por leite. DEUS tem sede de você!

Querida, aqui fica uma mensagem para entender o porque DEUS está novamente falando com você sobre a mesma coisa.

"Meu filho, não fique revoltado quando for castigado pelo SENHOR. Não fique desanimado quando Ele o corrigir. O castigo do SENHOR é uma prova do Seu Amor por você, Ele faz a mesma coisa que um pai cheio de Amor faz por seu filho" (Provérbios 3.11-12)