segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A bordo


Você já gerou algo, ou alguém?
Você já se sentiu como uma mãe se sente

Quando minha irmã estava grávida ela escreveu algo e quero que leia:

VOU SENTIR FALTA...

...de quando nós dois éramos apenas um;
...de ser elogiada todo dia;
...de sentir minha barriga mexer;
...de ganhar comida de presente;
...de tomar dois sorvetes sem culpa;
...de quando minha barriga não chamar mais atenção;
...de ser bajulada o tempo todo;
...de escutar meu som favorito, a batida do teu coraçãozinho;
...de esperar ansiosa pelas ecografias;
...de ser chamada de barriguda e ficar feliz;
...de ler mil artigos sobre o mesmo assunto: a gravidez;
...de ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecido;
...de desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo;
...de fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada;
..de me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais;
vou
ter muitas saudades do meu barrigão, mas essa falta será
compensada...pois você meu amado filho vai estar aqui comigo...toda
hora, todo momento...
Enfim...

Lindo não é mesmo? Se você é mãe sabe que isso toca realmente o coração. (Para quem não sabe, eu NÃO ESTOU GRAVIDA DE CRIANÇA HUMANA, mas de promessas). E você também está. Lembro como se fosse ontem quando tudo começou. Por causa de uma Palavra a Palavra de DEUS, que diz que o Grão de Mostarda é a menor(como um embriãozinho), mas que vai crescendo e se torna grande.

Quantas vezes já nos sentimos inútil não é mesmo? E DEUS na sua grande Sabedoria faz que uma Palavra tão simples, mais cheia de Poder de DEUS, faça uma REVOLUÇÃO na nossa vida...Estou feliz porque sei que meu bebê começou a ser gerado antes mesmo de eu nascer.

"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta." (Jeremias 1:5)

A Palavra de DEUS em nossas vidas é a Profecia que se cumpre!

Esses dias eu estava em duas semanas comendo muito Neston (manhã tarde e noite)

 Comentei com uma amiga e ela disse-me: DEUS vai falar com você sobre isso quando estiver comendo!

Eu colocava no LEITE adoçava e colova o Neston até formar um mingal, dentro do copo.

E não é que DEUS falou mesmo comigo?
Disse assim: De papinha em papinha a gente vai crescendo e engordando.

Eu entendi o recado (Nisso você ainda é um bebê, mais está crescendo e engordando)

É o que quero dizer para você nessa tarde minha querida: Ainda que os sonhos de DEUS sejam tão pequenos na sua vida, tão recente, como um embrião, bem pequenininho, VAI CRESCER.

E tem mais, profetizo que será assim: "E outra caiu em boa terra e deu fruto, que vingou e cresceu; e um produziu trinta, outro sessenta, e outro cem". (Marcos 4:8)

Essa promessa vai crescer e vai engordar (que significa cheio de saúde). E os que recebem a semente em boa terra são os que ouvem a palavra e a recebem, e dão fruto, um a trinta, outro a sessenta, outro a cem, por um. (Marcos 4:20)

Vão dar muitas outras sementes e florzinhas e frutinhas saborosas.

Tem que render como o meu Neston rende quando coloco no leite e muitas colheradas do Neston que tem mil maneiras de fazer.

Sabe quando o casal prepara o enxoval da criança? Compra tudo para não faltar nada, dão o seu melhor naquilo que é a coisa mais preciosa que DEUS dá para os cônjuges. Um filho(a).

Gerar as promessas de DEUS só depende de nós. Se DEUS disse, então Ele fará isso na sua vida querida. Ele dará tudo o que você precisa para que esse sonhos se realize. E já está se realizando o seu Milagre. Milagre só pode VIR de DEUS!

Passe suas mãos na sua barriga sinta essa promessa crescendo, crescendo, crescendo e novamente crescendo.

É como um bebê! Quando nascer terá a fase de se alimentar com papinha e mingal (Talvez até o Neston que tanto comi). 

Agora preste atenção nessa palavra: SE você está se alimentando de mingal, papinha, leite, ou até mesmo a sua promessa. É PORQUE JÁ NASCEU!
JÁ NASCEU!
O PROCESSO AGORA É CRESCER E ENGORDAR!

  "E era Abraão da idade de cem anos, quando lhe nasceu Isaque seu filho." (Gênesis 21:5)