terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lar

O salmo 91 me faz lembrar uma casa bem segura. Nesse momento(ontem de noite) estou sentada na minha cama com minha Bíblia e caderno.

Lembrei de uma mensagem que DEUS me convenceu a ficar no meu lar: Cuide desse pequenino lugar para MIM.

E é aqui que venho sendo preparada, instruída, treinada, e é aqui que eu trabalho, é aqui que realizo-me como escritora (armadora) e que também trabalho.

Você tem um lar? Cuide dele para DEUS. Porque tudo o que você tem vem de DEUS  e é muito bom. É uma fortaleza para uma princesa-rainha: Você

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará." (Salmos 91:1)

O nosso lar é um abrigo, uma fortaleza, é onde estamos todos os dias de nossa vida. É o lugar que guardamos tudo o que temos e é onde nos alimentamos e é onde descansamos.

Tem uma música que fala assim:

Sou o Corpo, Casa, Morada do Senhor,
um vaso de Honra pra teu louvor
Quando a glória desse Deus em mim tocar, em línguas de
fogo eu vou falar,
Não há nada comparável ao que faz o seu poder,
Quando o anjo da igreja prega, o céu para pra ver
os Doentes são curados e a Estéril dá a luz,
pelo sangue do Cordeiro, pelo Nome de Jesus
Sou Tua Morada, Sou o teu abrigo
Lugar de descanço dos teus pés, quero conhecer´- te
como és
Pra ver tua Glória eu fui escolhido,
Vou ao teu encontro, pois tudo o que eu quero é estar
contigo.


O que você vem fazendo com o seu lar? Seu Lar tem valor para você?

"Tudo isso acontecerá porque disseste: O SENHOR é a minha proteção. O Grande DEUS é a minha morada segura! O mal não te apanhará de surpresa e o teu lar não será atingido por desgraças" (Salmo 91. 9-10)

Você realmente tem deixado o SENHOR DEUS ser a tua proteção? Ele é sei Pai sabia? Como você vem tratando o Seu Pai? Tem honrado? Tem morado em DEUS ou deixado Ele morar em você? DEUS é a tua fortaleza, o teu ligar de descanso. Tem conhecido o Seu Nome?

"Portanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome" (Salmo 91.14).

Quando deixamos o SENHOR (Espírito Santo) habitar em nós; passamos a ser uma fortaleza segura!

"Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda". (Salmo 91.10)