terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nova Mulher de DEUS


Mensagem dessa madrugada para nossas vidas.

"Quanto a mim, não permita DEUS que eu me gabe de coisa alguma, a não ser da cruz de nosso Senhor Jesus Cristo. Por causa dessa cruz meu interesse por todas as coisas atraente do mundo já foi morta há muito tempo, e o interesse do mundo em mim também há muito tempo está morto" (Gálatas 6.14).

Quem escreveu esse versículo lindo é o apóstolo de Jesus Cristo: Paulo. Leia todo o capítulo 6 de Gálatas, você vai amar. Exorta-nos a termos misericórdia com as pessoas que são filhas como nós somos.

"Se alguém pensa que é importante demais para se sujeitar a isto, está se enganando a si próprio. Na realidade é um joão-ninguém"

Esteja segura de estar fazendo o seu melhor, pois assim terá a satisfação pessoal de uma obra bem feita e não precisará se comparar com outra pessoa. E não nos cansemos de fazer o que é correto, porque em pouco tempo teremos uma colheita de bênçãos, se não desanimarmos nem desistirmos.

O que nos faz uma nova mulher de DEUS é parar de buscar as coisas fúteis do mundo e não da vida. Pois a vida encontra-se em Jesus e Jesus não é temporário, não é uma construção sem alicerce. Ele é o Alicerce da construção.

Não viva de aparências mulher de DEUS, mulher querida, mulher que lê esse blog, mulher amiga, mulher leitora, mulher: Você. Nós mulheres! Pois, isso só te conduz ao caminho errado. Viva para agradar somente a DEUS semeie para colher para DEUS.

"Não se iludam; lembre-se de que vocês não podem desprezar a DEUS e escapar: Um homem sempre colherá justamente o produto da semente que ele plantou" (Gálatas 6.17).

Se você semeia coisas para agradar seus caprichos é isso que colherá. Mas se você faz a vontade de DEUS, se semeia no Espírito do Espírito ceifará a vida eterna.

"Se ele plantar a fim de agradar aos seus próprios desejos maus, estará plantando as sementes do mal e logicamente fará uma colheita de ruína espiritual e morte; mas se plantar as coisas boas do Espírito, ele colherá a vida eterna que o Espírito lhe dá" (Gálatas 6.8).

Assim você será uma nova mulher de DEUS.

"Não faz diferença nenhuma agora se fomos circuncidados ou não; o que vale é se fomos realmente MUDADOS EM PESSOAS NOVAS E DIFERENTES" (Gálatas 6.15).