quinta-feira, 11 de novembro de 2010

As cores da Lerita

Quando vi essa bolsa eu fiz exatamente assim: Uauuuuuuuuuuuh! As cores da Lerita. Achei linda

Isso me faz lembrar que cada pessoa tem um gosto, uma opinião, algo que tem muita ligação com aquilo que a pessoa gosta...

Também penso assim: Qual é a marca que estamos deixando aqui na terra?
Penso nos homens e mulheres que deixaram suas vidas serem completamente usadas(um instrumento na mão de DEUS)...

Muitas vezes fiquei pensando: O que DEUS quer de mim??? Ele sempre fala!

E você, sabe o que DEUS quer de você?
Olha muitas vezes eu perdi o foco, perdi tempo, perdi a vontade do bom ânimo, perdi a coragem...Mas não perdi aquela paixão da criação, do novo, da novidade, do criativo...Não perdi o AMOR de JESUS pela minha vida...E você também não...

Certa vez eu procurava uma foto que representasse Jesus Cristo: Achei um copinho de suco de uva e um pedacinho de pão(que simboliza o corpo e sangue do nosso SALVADOR)

"E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim."(1 Coríntios 11:24)

"E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim."(Lucas 22:19)

"Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim."(1 Coríntios 11:25)

Jesus deixou algo para que possamos lembrar sempre dEle e do que Ele fez por nossas vidas ao se entregar na cruz...A ceia do SENHOR...Em memória de Mim disse e diz o SENHOR JESUS...Nosso Libertador.
 
DEUS quer que você deixe algo na terra que também possa lembrar que Jesus está com você, que Jesus te alcançou, que Jesus te libertou, te remiu, te comprou...Aquilo que você mais faz, faça também para JESUS ser lembrado...Use suas cores...Use seus dons, suas habilidades...Sua arte, sua alegria, sua forma de atuar, sua forma de louvar, sua forma de escrever, sua forma, sua cor de administrar, seu jeito de falar, seu jeito de vestir, de arrumar, de brincar...JESUS de alguma forma será lembrado através de sua vida, pela disposição do seu trabalho, do seu estudo...
 
DEUS sempre irá se lembrar de você....Então lembre DELE também quando vencer!!!
 
"Deu mantimento aos que o temem; lembrar-se-á sempre da sua aliança."(Salmos 111:5)
 
"Se me não lembrar de ti, apegue-se-me a língua ao meu paladar; se não preferir Jerusalém à minha maior alegria."(Salmos 137:6)
 
Qual que é a sua maior alegria? Use essa alegria para DEUS. Use essa alegria para que JESUS seja anunciado a onde quer que você vá...onde quer que você for...Leve Ele junto querida...
 
Existe vários dons minha querida amiga...E com certeza você deve ter um...Esse dons em você precisa sair de trás da cortina para brilhar o Espírito Santo que habita em você....Se você ainda não foi batizada no Espírito Santo( Fogo), Ore e continue buscando...
 
 "Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo."(1 Coríntios 12:4)
 
Lembro que por duas vezes eu busquei isso na igreja, só duas...e nada...Mais comprei o Dvd de um culto e enquanto eu assistia o SENHOR me disse: Se levante eu irei te batizar no Fogo do Espírito(calma, isso não queima, é uma forma de dizer)...
 
Então eu cantava:
 Espírito... Espírito, Espírito, Espírito Santo de Deus.

Espírito, Espírito, Espírito Santo de Deus.

Vem controlar todo o meu ser,vem dirigir o meu viver.

O meu pensar, o meu falar, o meu sentir, o meu agir.



Ai eu fui batizada...foi Inexplicável...logo em seguida eu já comecei a fazer a obra de DEUS...
 
"Assim também vós, como desejais dons espirituais, procurai abundar neles, para edificação da igreja."(1 Coríntios 14:12)
 
" Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente."(1 Coríntios 12:31)
 
Querida se já és batizada no Espírito Santo...é hora de despertar esse dom...abundar nEle...subir mais um degrau...ousar na fé...
 
"De todas as vossas dádivas oferecereis toda a oferta alçada do SENHOR; de tudo o melhor deles, a sua santa parte."(Números 18:29 )
 
Você tem o que oferecer para DEUS? Ofereça...Com alegria minha querida...
 
VOCÊ TEM O ESPÍRITO SANTO
VOCÊ TEM COR...VOCÊ É UM VASO PINTADO DO SENHOR.
NÃO DEIXE QUE NINGUÉM MINTA SOBRE SEU DOM.
DEUS NÃO TIRA SEU DOM
ENTENDEU?
 
OU QUER QUE EU DESENHEI?
 
 Você tem cor...você tem o Espírito da promessa...
 
"De todas as vossas dádivas oferecereis toda a oferta alçada do SENHOR; de tudo o melhor deles, a sua santa parte."(Números 18:29)
 
Agora quando ver algo que lembre algo que DEUS te deu...é um recadinho para ser cada vez mais usada...você vai entender quando DEUS falar com você!!!!