quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Massa

"O trabalho árduo é o fermento que faz crescer a massa"

Você não pode desejar aquilo que DEUS não deseja para a sua vida, pois a Palavra de DEUS mesmo nos afirma: "Andarão dois juntos se não houver entre eles acordo?(Amós 3.3)

Sabemos que quando não fazemos a vontade de DEUS, estamos pecando.

Aconteceu algo comigo quando pensei que a vontade de DEUS era que eu deveria buscar um trabalho secular. Isso faria que eu parasse o blog(a obra de DEUS).

Lembro que a última mensagem daquela fase foi: Massa consagrada!!!

{Aprendi algo nesse blog...Ter raiz aprofundada para ter uma linda árvore e com frutos dignos de serem saboreados por Jesus. Tudo é DELE."...se a raiz é santa, também os ramos o são"(Romanos 11.16)

"O escape, o descanso, a cura, a recompensa VEIO sem demora". Sei que meu trabalho não foi em vão, fruto de minhas mãos...ou seja RAÍZ: "Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem."(Salmo 128.2).

Você sabia que um pouco de fermento faz crescer toda a MASSA. O que você plantar é o que irá colher. Colhe não só a quantia que semeou(sendo bom ou ruim)...colherá a 30, a 60 a 100 por um..."E, se as primícias são santas, também a massa o é; se a raiz é santa, também os ramos o são."(Romanos 11.16)

Que tipo de Bolo você vai oferecer ao SENHOR? Porque Sua palavra diz: "Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem."(Salmo 128.2).

Queridas quero dizer não é o fim do meu trabalho...mas o começo...a raíz está aprofundada...é hora de novos projetos e novas missões...lembre-se:

É SÓ O COMEÇO!!!
CONTINUA...}

E continuou mesmo Graças a DEUS....
Embora e amasse o Blog(obra de DEUS)...o meu trabalho secular não me alegrava...Mas foi por ele que eu pude desponibilizar TEMPO para escrever. Mas esse trabalho me fazia queixar com DEUS...

"Em tudo quanto vocês fizerem evite queixas e discuções"(Filipenses 2.14). Nisso eu estava erranda.
"...Em vez disso, sejam cheios do Espírito Santo e governados por Ele"(Efésios 5.15)

Minhas próprias cobranças ao meu respeito foram levadas por CRISTO...e tive o descanso de mim mesma...Das minhas próprias vontades.

Como minha irmã disse naquele dia: Flor, você melhor do que ninguém sabe do propósito de DEUS. Não fique assim triste.

Querida amiga, aceite a vontade de DEUS para a sua vida, não adianta aos seus olhos dizer que está fazendo a vontade de DEUS, mas em seu coração, em alguns aspecto estar se queixando sobre certas coisas que tem que fazer...O que adianta fazer sua vontade e deixar a vontade boa perfeita e agradável de DEUS de lado(por mais que você goste?:)
O seu trabalho no SENHOR nunca será em vão...quanto mais você faz com amor e carinho. Mais DEUS confiará em você....a Massa cresce minha querida...

Quando você pensa que é o fim...DEUS te diz que é o começo...
Veja se de uma certa forma você não está sendo egoísta...

"Foi assim que eu vi que o melhor para o homens é se alegrar com as coisas que faz..."(Eclesiastes 3.22)

"Percebi que o que faz o homem correr atrás do sucesso é a inveja, mais isso também é ilusão, é correr atrás do vento"(Eclesiastes 4.4)

DEUS me disse algo assim quando eu queria trabalhar para homens.

TRABALHA PARA OS OUTROS OU PARA MIM?

Porque minha preocupação era: Onde, meu SENHOR, hoje vou trabalhar? Minha resposta foi: Vês aquele pequenino lugar? Cuide dele para mim.
Nesse pequenino lugar eu posso fazer  meu trabalho árduo que é o fermento que faz essa massa crescer...mas com muito amor e carinho...Eu poderia falar de outras cosias aqui, mas não posso escrever do que não vivo...

Que isso possa te servir de alegria para fazer a vontade de DEUS, ter discernimento quando alguém te der uma (profecia) saber se a pessoa está realmente no centro da vontade de DEUS...Não brigar com DEUS para fazer a tua vontade...

Algo eu te provo: A vontade de DEUS é maravilhosa...e não é em vão!!!