quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um Maravilhoso Perfume


Estava lendo alguns trabalhos que fiz e me deparei com o estudo que fiz sobre o tratamento de beleza da rainha Ester...Vale a pena conferir...Que DEUS possa falar ao seu coração...
O interessante é que perto de publicar meu novo trabalho(Curadas pelo AMOR) vi que relata sobre isso...

Nesse momento escrevendo nessa linda tarde de quinta feira, me preparando para inicio de um congresso de treinamento profético: Geração Eliseu da igreja que me alimento estou olhando para um perfume que ganhei de minha irmã.

Visualize; Sua embalagem azul escuro com uma caixinha interna prateada e espelhada, o vidro em azul metálico, liquido contém gliter utra fino. Esse é o meu Glam' Ligth L'eau par Kenzo, um perfume francês maravilhoso com leve toque de melancia ao fundo. Calma não estou fazendo propaganda da Kenzo. Nem ganho para isso, é somente para ilustrar o que aconteceu comigo.


Por mais que seja um perfume francês, ele não é o meu preferido. Amo Mont Blanc-Individuelle, mas não se compara com o perfume que senti quando estava escrevendo uma declaração de amor no dia 01/03/2010 para o SENHOR.


O AMOR CURA
Derrama teu amor em mim SENHOR
O Amor que tudo cura
Quero ser curada de Amor
Transborda em mim

TUDO TUDO TUDO de Ti

Eu Te Amo
Eu Te quero
Eu me prostro

Por Ti meu Amado
Eu me rendo
Eu me entrego
Soltes as atadura de minhas mãos

Eu estou Apaixonada
Completamente Te amando
Sinto-me curada por Ti
Seu Amor curou meu coração
Eu transbordo de Ti
Mais de Ti mais de Ti

Amado
Oh Jesus
Estou aqui
Olha para mim

Sinto um perfume ao Te escrever
Essa unção
Tocou meu coração
Amor transbordante
É o que sinto por Ti.

O Amor tudo curou!
(composição: Léria Lerita)

Quando terminei de escrever o cheiro acabou(sei que subiu ao céu como incenso agradável). Foi maravilhoso, nada se compara a isso. Nada mais cheiroso do que uma oração verdadeira. Eu nunca tinha sentido isso.


DEUS me deu a capa de um livro que fala de oração e é um perfume. Assim entendi muitas coisas. É AQUI QUE FALO SOBRE ESTER. uma linda intercessora claro que o povo ajudou mas a missão estava em suas mãos. Ela poderia ir aos "bérros" : Assuero esses seus capachos querem matar meu povo e eu faço parte dele.

Mas não. Ela foi primeiro ao trono da Graça. Jejuou orou( não existe jejum a DEUS sem oração).

Ester exalou o bom perfume de Cristo.

"E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem."(2 Coríntios 2.14-15)

Não sejamos um perfume francês, mas que façamos parte da perfumaria do SENHOR, a melhor essência, que é aquela como vaso de alabastro que se quebra para perfumar.

{Quando me aprontava para sair, meus olhos encontraram o baú que continha as coisas mais preciosa que eu possuía ali dentro, bem embrulhada e guardada, encontrava-se a jarra que mamãe tinha dado a mim a tanto tempo atrás. Um fraco de alabastro transparente de tão fino, cheio de óleo finíssimo e perfumado. Eram as coisas mais raras e preciosas que eu possuía}(livro: as mulheres que tiveram um encontro pessoal com Jesus de Wanda de Assumpção, Editora Mundo Cristão)


Leia a história da mulher pecadora que lavou os pés de Jesus(Lucas7.36-50) . Assim éramos nós antes de Cristo, sem o Verdadeiro perfume que é Ele. Somos um perfume verdadeiro quando queremos verdadeiramente a Cristo, quando o negar a si mesma já não dói, é uma honra servir a Jesus, estar aos pés dEle. Que possamos ser assim. O mundo necessita sentir esse perfume de Cristo em Nós...Incomparável!


Ester se quebrantou a DEUS para livrar seu povo de um decreto de morte. DEUS deu a ela graça e benevolência. Quando nos humilhamos diante de Jesus Senhor e Salvador nosso, quando nos ajoelhamos diante dEle. Ele sente um bom perfume em nós.