quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Croqui

Para quem notou...o blog está de cara nova...hoje enquanto eu tomava banho DEUS me disse: Filha você trocou seus croquis;  pelo calçado da preparação do evangelho da paz.

Quando vi essa foto pensei: Tenho que falar disso no blog. Quem ama esse blog pode conferir como tudo começou no meu testemunho: http://sonhoslerialerita.blogspot.com/

DEUS sempre me faz lembrar de como tudo começou...Com calçados, um sonho que se realizou sim, como podemos ler no blog que conto essa história. Tenho muita alegria de sempre relatar sobre isso, pois tudo cooperou para o meu bem. TUDO.

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."(Romanos 8.28)

Queria que você estivesse lendo pois tem uma estratégia de como não desistir dos sonhos de DEUS...

Hoje uma amiga me escreveu que o que escrevo não vai ficar somente na net..mas que DEUS tem muito mais para mim...é só mais uma das confirmações de que DEUS honrará minha vida enquanto eu O honro no pouco(que me faz muito feliz, me sinto realizada no que faço).

Queria te dizer querida que a tua vida é um croqui...o que é um croqui? Vou te dar a minha analise do que é: É UMA IDÉIA SENDO PASSADA PARA UM PROJETO, PARA QUE SE VENHA FAZER DISSO ALGO REALIZADO...SÓ QUE PARA SE REALIZAR É NECESSÁRIO OLHAR PARA O PAPEL E VER O QUE ESTÁ DESENHADO ALI, CADA DETALHE DE COMO O ARTISTA QUER QUE FIQUE...

NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO, MUITAS PESSOAS SÃO ENVOLVIDAS(LEMBRE-SE: NINGUÉM VENCE SOZINHO)...

Essa semana eu estava lavando a louça e do lado da pia estava um copo com umas flores e tinha umas folhinhas coloridas com riscos marrons, ai olhei aquilo e falei: olha mãe sabia que DEUS desenha. Meu pai logo entrou na conversa e disse: Claro que desenha, Ele me desenhou(detalhe, aparentemente meu pai não se converteu AINDA).

Se você começar a analizar a natureza, as flores verá o quanto DEUS é caprichoso, o quanto Ele disponibiliza tempo de qualidade em sua criação a natureza...E você acha que com a FILHA do REI será diferente...quando mais você que é filha.

"Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?"(Mateus 6:30)

DEUS te dará tudo o que precisa para que os SONHOS DELE se realize através de sua vida querida amiga.

Você assim como eu também deve ter um chamado de DEUS e isso não é problema, pelo contrário...é muita alegria na sua vida...a cada dia é melhor...DEUS não vai deixar te faltar absolutamente nada...Mas valorize os pequenos começos

"O teu princípio, na verdade, terá sido pequeno, porém o teu último estado crescerá em extremo."(Jó 8:7)

E VOCÊ VERÁ QUE O QUE TINHA ANTES ERA POUCO, COMPARADO COM O QUE DEUS LHE DARÁ.

AS NOSSAS EXPERIÊNCIAS SÃO PEQUENAS PERTO DO QUE DEUS FAZ...
MAS MESMO ASSIM SE VOCÊ FOR FIEL NISSO, ELE IRÁ FAZER QUE VOCÊ SE ALEGRE MUITO MAIS...

Lembre-se sempre: o ARTISTA é o SENHOR DEUS
A ESTRELA principal é JESUS CRISTO
O BRILHO é o ESPÍRITO SANTO
você é o Croqui

DEUS quer que você se alegre!!!
Acreite
Confie
Estude e Medite em Sua Palavra


Tem algo que eu amo muito na armadura de DEUS:

O CALÇADO DA PREPARAÇÃO DO EVANGELHO DA PAZ

"{...} E calçando os pés na preparação do Evangelho da paz". (Efésios 6.15)


" Mas tu sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério"(2 Timóteo 4.5)


Seja confiante em seu trabalho. Deus está sempre com você, foste designada para isso, para essa tarefa.


Talvez você ache que não tem certeza se será capaz de fazer, acha que não tem habilidade ou perfil que se é necessário. Isso acontece com todos que são chamados por Deus. Josué foi um que precisou ouvir de Deus que não seria abandonado, nem desamparado. E é isso que Deus te fala nesse momento.

Moisés morreu e o Senhor levantou Josué para continuar os projetos de Deus, ele recebeu instruções como se conduzir. Mas Deus lhe deu uma ordem:

 "Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho e serás bem sucedido"(Josué 1.8)