sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vai nascer!!!

Quando vi essa foto DEUS me disse assim: Lerita escreva sobre nascimento...e me deu várias fotos de criança e coisas ligada ao tema...

O que DEUS quer nos falar querida?

PREPARE O CARRINHO, POIS A CRIANÇA VAI NASCER

Como assim Lerita, não sou nem casada ainda!!! Está ficando louca..Não...Calma...Esse nascimento é a promessa de DEUS em nossas vidas...Ufa!!!

Esses dias o assunto aqui em casa foi: E ai, nasceu? Porque uma mulher que conhecemos está para dar a luz e como seu marido trabalha de noite, meu pai é quem está(ou estava) levando ela no hospital...

Imagine a ansiedade dessa mãe para ver o rostinho de seu filho. E não é diferente das promessas de DEUS para nossas vidas...Certa vez em relação a minha promessa tive um sinal( não porque eu pedi, mais porque era a hora):

BEBÊ A BORDO...

Na hora entendi completamente o aviso de DEUS...

Fico pensando como é para as mulheres que sonham em ser mãe e tiveram abortos espontâneo...Ontem na igreja eu vi uma jovem que passou por isso...e tive a oportunidade de vê-la chorando, mas não sabia o porque(ela falava que não queria ter filhos). Em seu coração existia a marca da dor da perda...

Eu passei por isso(mas em relação a promessa de DEUS- TUDO QUE VOCÊ PASSA A ORAR PORQUE DEUS TE REVELOU É SEU BEBÊ SENDO GERADO E VAI TER QUE NASCER)...Lembra da mulher Sunamita? Ela recebeu a promessa(DEUS deu a promessa) só que a criança morreu, sem o profeta saber(o profeta não mentiu para ela)...

"Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;"(1 Coríntios 13:9)

Então querida eu te falo não porque quero preencher espaço aqui no blog, mas porque só assim eu aprendi que DEUS é quem dá a vida e quem tira...Ele é quem faz o seu bebê Reviver

Sabemos quem é JESUS CRISTO...
JESUS CRISTO só passou a ser Aquele que é a Ressurreição e a Vida, NA MINHA VIDA depois que algo que eu gerava porque DEUS prometeu em oração e morreu nos meus braços...você acha que foi fácil para mim? Não não foi...mais como eu disse no: Desperta TU que dormes: DEUS me mostrou que voltaria a viver...Seja o que for na sua vida que está morto.. se for para sua vida...Ele(DEUS) fará viver novamente...Isso eu tenho a absoluta certeza...

AS PROMESSAS DE DEUS SÓ NÃO ACONTECE NAS NOSSAS VIDAS SE NÃO TIVERMOS FÉ...

"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam."(Hebreus 11:6)

Hoje eu li um versículo muito conhecido de uma nova maneira...aquelas palavras despertaram do papel e entraram dentro da menina do meu olho

"E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados"( Mateus 1.21)

OLHA QUE PALAVRA LINDA:
E DARÁ A LUZ
DARÁ A LUZ

 Só a mulher sabe o que é dar a luz...DEUS ama as mulheres, por isso o diabo nos odeia...e nós a ele...porque a promessa de esmagar a cabeça dele está ai: A MULHER

"E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar."(Gênesis 3:15)

PONTO PARA AS MULHERES 
10 x 0 PARA NÓS CONTRA SATANÁS E SEUS DEMÔNIOS
EU GOSTO DE RIR DO DIABO

 Não é hora de ter medinho dele não...é hora de você saber quem é que VENCEU a morte...

JESUS CRISTO E SOMENTE ELE
SOMENTE ELE
JÁ VENCEU
LEIA APOCALIPSE
ELE NOS SALVOU QUERIDAS.

JESUS NOS GEROU NA CRUZ
JESUS DEU A LUZ A SUA SALVAÇÃO
A MINHA SALVAÇÃO NA CRUZ
POR AMOR

Consigo escutar Jesus indo para a cruz e muitos demônios gritando com ELE...vaiii seu pecador...crucifica...mata ele...

MAS DEUS E SEUS ANJOS DA BATALHA ESPIRITUAL bradava em outro hino

VAI NASCER
VAI NASCER
VAI NASCER
VAI NASCER
VAI NASCER
VAI NASCER
VAI NASCER


NASCEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
ESTÁ CONSUMADO