sábado, 13 de novembro de 2010

Quebrou!!!

Frustrações do passado faz com que seu coração fique duro como uma pedra.

Toda vez que olhamos para os homens(no geral) estamos correndo o risco de perder a visão exata daquilo que DEUS quer para as nossas vidas...Julgamos, falamos mal das pessoas, criticamos achamos sempre que temos razão e que sempre seremos as vitimas...Errado...Já começa errado por olhar para o lado e tirar os olhos de JESUS.

Quantas pessoas perdendo o foco porque o foco de olhar para pessoas falhas estava brilhando mais...

"Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!"(Jeremias 17:5)

Maldita a mulher que confia em si mesma...Confia que está fazendo tudo certo e não está....maldita a mulher que se senta em uma roda para falar mal de outra mulher!!!

Quando na verdade é um tempo que DEUS quer que haja união...

DEUS tem um sonho para a nós as mulheres...DEUS tem um vinho novo...por isso é necessário que seja um odre novo...

Como está o seu odre?

"E ninguém deita vinho novo em odres velhos; de outra sorte o vinho novo romperá os odres, e entornar-se-á o vinho, e os odres se estragarão;"(Lucas 5:37)

As velhas praticas precisa acabar, a forma de falar como mulher sem sabedoria, precisa acabar, a forma de olhar com desprezo, precisa acabar!!!

Imagine JESUS CRISTO te olhando da mesma maneira que vem olhando para as pessoas? Da mesma maneira que fala mal das pessoas? Isso resultaria em você nunca ter O conhecido...Porque a Palavra de DEUS diz que Ele não teve pecado...Não falou mal de ninguém. Por mais que estivesse certo...Nem tudo o que você pensa se deve ser falado...DEUS nos deu apenas uma boca e dois ouvidos...Ouça mais o que o Espírito Santo tem a te revelar, te direcionar, te conduzir, te endireitar...

É PRECISO QUEBRAR O ODRE VELHO...
ROMPER COM A SUA VAIDADE DE ACHAR QUE É SEMPRE A CERTA
SABER OUVIR
SABER FALAR
SABER O TEMPO CERTO PARA CADA COISA

As pessoas também erram, por isso saiba que as pessoas não erram porque escolheu errar...Aceite as pessoas...você também é falha...eu também erro, eu também já endureci meu coração...mas se não tivesse pronta para que isso fosse quebrado em mim, eu estaria como uma pedra(no mal sentido) até hoje...

As falhas tanto sua como das pessoas do passado( e o ontem faz parte do passado) devem ser vista com os olhos de DEUS...que sonda os corações...Devemos aceitar que DEUS possa criar em nós um coração puro.

"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto."(Salmos 51:10)

Precisamos deixar que DEUS limpe o nosso coração de toda sujeira...Disse: O NOSSO CORAÇÃO.

É muito bom permitir que DEUS seja DEUS em nossas vidas, aceitar a correção...a se humilhar diante dEle e reconhecer que sem Ele sempre iremos falhar...por isso nos submeter ao Senhorio do Espírito Santo em nossas vidas.... 

Perdoar, para ser perdoado por DEUS...Não importa se alguém te apontou o dedo ou errou com você...Sua parte era não ter falado dessa pessoa para ninguém...Mas com DEUS...Abrir seu coração com o Pai que é Aquele que te justifica sempre...SEMPRE

"Julga-me segundo a tua justiça, SENHOR Deus meu, e não deixes que se alegrem de mim."(Salmos 35:24)

A nossa justiça própria não passa de trapo...não sabemos julgar...Não fomos chamadas para ficar condenando as pessoas. Nem Jesus fica fazendo isso conosco...Mas Ele diz que é nosso Advogado Fiel...

"Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo."(1 João 2:1)

 Não vou me preocupar com as perseguições
Com as pedras que me lançam, Jesus está por perto
Eu posso confiar, eu posso descansar, Jesus está por perto
Pra falar atire a primeira pedra
Aquele que não tem pecado, aquele que não erra

Pra me defender diante do inimigo
Tomar minha dor, pra chorar comigo
Pra me sustentar debaixo de Tua destra
Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis
Serão sempre encerrados pelo meu advogado ...
Meu advogado é o meu Senhor
Ele me defende do acusador

Minha causa entreguei em Suas mãos
Posso descansar o meu coração
Minha audiência ele já marcou
E garantiu de novo que eu serei o vencedor
Meu advogado mora lá no céu
Verdadeiro justo, pra sempre fiel
Advogado fiel, advogado fiel
O meu Jesus é pra mim
Advogado Fiel ...

"dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne."(Ezequiel 36:26)