domingo, 14 de novembro de 2010

Dardos

"Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno."(Efésios 6:16)

Primeira vez que escrevi sobre dardos foi em Setas Quebradas(Há momentos na vida, principalmente dos cristãos que, parece que você vira alvo e há uma fileira enorme de "anjos" ou melhor; demônios das trevas pensando que você quer participar da brincadeira tiro ao alvo!)

Não tenha medo do terror da noite, se as flechas estão indo em tua direção, se alegre minha querida amiga, sinal que você será muito usada por Deus, causando desastre no inferno. É promessa de Deus para tua vida, mil cair ao teu lado e dez mil a tua direita sem tocar em você. Jesus é o teu ESCUDO. Sua fé em CRISTO JESUS.

O Maligno é o "acusador de nossos irmãos"

Esse escudo cumprido, retangular ou oval. Era feito a partir de duas camadas de madeira cobertas com linho ou pele de animais, amarradas com ferro. Quando lutavam lado a lado, os soldados podiam segurar esses escudos em conjunto formando uma extensa parede. Encharcados de águas, eles serviam como defesa adequada contra as "os dardos inflamados"

Flechas do inimigo que tinham sido imersas no piche e acesas. Escudo da fé oferece os recursos de poder e sabedoria ilimitados de DEUS


"Então disse Joabe: Não me demorarei assim contigo aqui. E tomou três dardos, e traspassou com eles o coração de Absalão, estando ele ainda vivo no meio do carvalho."(2 Samuel 18:14)

As setas podem ser usadas tanto por nós contra nossos inimigos espirituais ou eles nos acerta(se não estivermos com o escudo da fé)( http://mulherconfiantelerita.blogspot.com/ )

Não falo que nunca somos acertadas porque em algum momento deixamos nosso escudo cair...quando na verdade a cada dia devemos nos vestir de toda a armadura de DEUS.

Vestindo-se com as armaduras de Deus: Resistindo no dia mau, e havendo feito tudo, ficar firmes.

1-Cingidos os vossos lombos com a Verdade

2- Vestida a couraça da justiça

3- Calçando os pés na preparação do evangelho da paz

4-Tomando o escuda da fé

5-O capacete da salvação

6- A espada do Espírito que é a palavra de Deus

7- ( e algo que muitas guerreiras esquecem) Orando em todo o tempo com toda a oração e suplica no Espírito( vigiando nisto com toda a perseverança e suplica por todos os santos)

"Contra ele rangem a aljava, o ferro flamante da lança e do dardo."(Jó 39:23)

 "E já para ele preparou armas mortais; e porá em ação as suas setas inflamadas contra os perseguidores."(Salmos 7:13)
 
Você deve ser uma flecha, um dardo do SENHOR contra todas as ciladas do inimigo e não ao contrario...Sabe porque!? Porque muitas vezes deixamos que o inimigo vença quando ao invés de mulheres se unirem e serem uma só no SENHOR como Exército, elas(nós) nos viramos contra as pessoas...sendo que: A NOSSA LUTA NÃO É CONTRA CARNE E SANGUE(CONTRA PESSOAS)MAS CONTRA AS POTESTADES E DOMINADORES DESSE SÉCULOS NO AMBIENTE ESPIRITUAL DA MALDADE...
 
Ontem DEUS já escreveu aqui, que não quer mulheres envolvidas em fofoca, falando mal uma das outras, com partidarismo...mas sim UNIÃO entre si...Guerreiras, pois DEUS tem um plano para nossas vidas(as mulheres)...(dardos muitas vezes são palavras sem sabedoria, acusadoras, inveja, soberba) 
 
"Uma flecha mortífera é a língua deles; fala engano; com a sua boca fala cada um de paz com o seu próximo mas no seu coração arma-lhe ciladas."(Jeremias 9:8)

"Ninguém apertará a seu irmão; marchará cada um pelo seu caminho; sobre a mesma espada se arremessarão, e não serão feridos."(Joel 2:8)

Leia o livro de Tiago que fala bastante sobre as palavras(hoje isso são os dardos inflamados) Só que o Pai quer que você use a PALAVRA dEle que derruba qualquer exército do mal....É NA PALAVRA QUE VENCEMOS O INIMIGO.

Leia a Bíblia...ela é nosso Alimento, nosso aprendizado, nossa direção, nossa certeza, nossa estratégia...E não temas pois o SENHOR JESUS é conosco

Vamos lá mulherada...Vamos usar os nossos dardos(nossa Palavra que é Viva, pois é a Palavra de DEUS e agindo DEUS quem poderá nos resistir?

"Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia" (Salmo 91.5)