sábado, 6 de novembro de 2010

Cinto que devemos usar!!!!

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade...(Efésios 6.14)


A área da cintura ou abdômem era, em geral considerada o centro das emoções. Cingir essa área com a verdade é obrigar as emoções a crerem na verdade. Com frequência, uma pessoa conscientemente se permite crer numa mentira por causa do me...do ou da auto-comiseração. Crentes devem manter um compromisso com a verdade quaisquer que sejam as repercussões
 
‎"Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo;"(1 Pedro 1.13)
 
Olha que interessante...Cingir os lombos é: ANIME-SE GAROTA, MOTIVE-SE, PLANEJE-SE, PREPARE-SE, TRABALHE DURO, ESFORÇA-TE


CINGIR-SE é: prender a roupa com um cinturão era o fato psicológico para o trabalho...
 
É O VAMOS LÁ DE DEUS...FORÇA MULHER VALENTE...VOCÊ PODE FAZER MAIS UM POUCO, VOCÊ PODE FAZER MELHOR, EU TE ESCOLHI, SEI QUEM VOCÊ É...OBEDEÇA.


TENHA FORÇA FISÍCA, TRABALHE DILIGENTEMENTE, TENHA FORÇA MENTAL, INABALÁVEL NA FÉ.

Vejo muitas fotos e através delas DEUS me entrega uma mensagem para colocar no blog....e quando vi esse sinto todo delicado...e feminino não podia deixar passar essa oportunidade...

Lembro que eu estava tendo um pouco de dor de ouvido...sei que pode ser o fone do meu celular...mas também devemos lembrar que um grito do diabo no seu ouvido é capaz de fazer você perder totalmente o foco, perder a verdade de DEUS para sua vida...

Quantas vezes já nos deixamos levar por palavra desse genero: Sabia que não vai dar certo?

Mas você também já percebeu que quando essas vozes não se é ouvida, você consegue...

Eu tenho uma estratégia...Quando essas vozes vem tentando abafar a voz de DEUS, eu eu grito em cima dessas vozes...Sabe quando você diz...Ai to cansada, termino amanhã: Ontem eu lutei contra essa voz e falei: Não não não: Sou guerreira e não desisto...e terminei

Imagine se eu tivesse deixado meu cinto de lado como muitas vezes eu deixei?

O bom de passarmos por dificuldades"aparentes" e tribulações é que: quanto isso passa, você adquire experiência...Longe de mim ser perfeita em tudo...Como eu aprenderia se não fosse com os meus erros cometidos? Agora sempre cometer os mesmo erros é tolice.