quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Descansou???

"Ao qual disse: Este é o descanso, dai descanso ao cansado; e este é o refrigério; porém não quiseram ouvir."(Isaías 28:12)

MAS NÃO QUISERAM OUVIR

Lembro de uma Palavra que DEUS me disse faz tempo...Que eu falaria mas não ouviriam!!!
Pior...não ouviriam a DEUS
Será que estamos ouvindo a DEUS?

Já passei épocas de ficar super acelerada com certos assuntos...e enquanto não fiquei na pior não aprendi que DEUS queria minha atenção. Queria me dizer: Eiiii Moça...Tem como me escutar antes de se acelerar desse jeito?

Quantas e quantas vezes precisei sentar e ouvir o Espírito Santo dizendo-me: Não vá por ai...

Mas logo ficamos não satisfeita com a direção de DEUS e a primeira atitude é ficar triste...Mas com DEUS...

Poxa...Ele só quis te ajudar querida.
Sabe o que é colocamos sempre as nossas próprias vontade acima de DEUS....Ou estou falando alguma besteira?

Mas a Longanimidade de DEUS é imensa...e Ele vai convencendo os corações a estarem alinhados com o dEle.

Com isso aprendi algo: DEUS depois nos ensina a  sermos firmes e decididas com o que Ele quer de nossas vidas e através de nosso viver.

"Mas EU transformarei você numa pessoa firme e decidida; sua firmeza será maior que a teimosia deles."(Ezequiel 3.8)

No que falta você descansar no SENHOR? talvez me diga que falta muito...Mas se for difícil  para você...vá aos pouquinhos...DEUS quer ver sua vontade e decisão de ser uma pessoa decidida...resistir tudo o que tira sua paz...

Imagine como DEUS fica vendo você chorando mais uma vez por isso ai?

"Os meus olhos choram, e não cessam, porque não há descanso,"(Lamentações 3:49)

Descanse no SENHOR a Palavra de DEUS já diz que somos muito mais...MUITO MAIS, que vencedoras.

Faz um bom tempo que descansei no SENHOR o que mais me afligia(Mas foi quando Ele disse que eu já tinha vencido) mas antes eu lutei...lutei com o anjo, lutei com os homens em Peniel...(falo sobre isso no meu BlogBook  http://sarahlerialerita.blogspot.com/2009/12/consagracao.html)

Você nunca sai sem seu testemunho, sem a marca da Promessa...O que DEUS prometeu irá se cumprir...se você focar que DEUS sempre cumpre o que diz, então irá descansar nEle...caso contrário...terá várias marcas da batalha...mas terá seu testemunho. Lembra de Jacó que passou a ser Israel(Príncipe)...Você será Princesa se ainda não lutou com o Anjo...

Só que não adianta lutar com o Anjo e continuar a se Jacó novamente(não existe isso)

QUEM LUTA EM PENIEL MUDA DE IDENTIDADE A MANDO DE DEUS.

"Porque até agora não entrastes no descanso e na herança que vos dá o SENHOR vosso Deus."(Deuteronômio 12:9)

Lembra o que eu disse no começo dessa mensagem? Vou te lembrar: "Ao qual disse: Este é o descanso, dai descanso ao cansado; e este é o refrigério; porém não quiseram ouvir."(Isaías 28:12)

Não querer nem ouvir é desobediência

Sabe o que DEUS disse ao Profeta Ezequiel?

"Filho do homem, disse Ele: EU o mandarei como meu mensageiro ao povo de ISRAEL, essa nação desobediente que se revoltou contra mim..."(Ezequiel 2.3)

O povo de Israel somos nós...Já andamos com JESUS e mesmo assim existe a murmuração do povo...Você é escolhida querida...BASTA

ESCUTE O SENHOR DEUS QUE TE FALA

"Eles são um povo teimoso, de coração duro, que não muda de direção nem à força! Você será mandado por Mim e anunciará aos israelita as mensagens do SENHOR."

"QUER OUÇA OU NÃO AS SUAS PALAVRAS(POIS SÃO UM POVO TERRIVELMENTE REBELDE E TEIMOSO), SABERÃO QUE UM PROFETA DO SENHOR ESTEVE ENTRE ELES"(Ezequiel 2.4-5)

ASSIM DIZ O SENHOR
OUÇA VOCÊ OU NÃO

 "Procuremos, pois, entrar naquele repouso, para que ninguém caia no mesmo exemplo de desobediência."(Hebreus 4:11)

E agora? Você descansou???
Se DEUS falou com você
Obedeça