segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O que é pequeno

"E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles,"(Mateus 18:2)
 
Desde que o Richard nasceu a alegria em nossos meio só cresce...Ontem quando estava passando algumas fotos para meu PC, fui notando cada foto dele, cada pose, um menino fotogénico.
 
Queria falar sobre ter uma criança por perto...Muitos momentos que eu estava em tensão, ouvia a voz de DEUS me dizer: Léria vá na casa da sua irmã e fique um pouco perto do Richard...Eu, como filha obediente seguia as ordens(que pedido mais maravilhoso não é verdade?)
 
Tenho notado que meu amor por crianças está crescendo, lembro que eu não era assim...Quando minha irmã anunciou sua gravidez o SENHOR me disse que eu seria muito ministrada nessa gestação.
 
Esses dias minha irmã me emprestou vários livretos sobre cada mês de uma criança. Revista sobre crianças.
 
Tenho notado muitas mães não valorizando o crescimento de seus filhos.
 
A Palavra de DEUS diz: "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele."(Provérbios 22:6)
 
Sei que muitas mulheres não tem esse conhecimento que se DEVE ensinar primeiro a CRIANÇA a respeito de DEUS(JESUS CRISTO).
 
Minha irmã todo dia lê a Bíblia para o Richard...canta para ele desde o ventre...Apesar de ser uma criança consagrada no altar do SENHOR...sabemos que uma hora sua missão na terra será notória e como eu já anunciei aqui(Homens de DEUS). Ele será grande nessa terra. Grande por ter um DEUS de AMOR que zela pelas crianças.
 
Devemos olhar mais para as crianças e notar essa humildade e pureza delas...Amar as coisas simples e pequenas. A verdade é que muitas vidas preferem aquelas que já são grandes, pessoas que já são conhecidas...Tudo isso é uma ilusão. A criança se você colocar em suas mãos algo de muito valor(Diamante) e um ursinho, ela não vai te dizer: Prefiro a jóia pois me beneficiará algum dia...Não....ela olha da mesma maneira. Pureza...sem interesse(Isso é o amor)
 
" Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus."(Mateus 18:4)
 
A pureza da criança faz que possamos ficar sorrindo perto delas...
 
"E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe."(Mateus 18:5)
 
Um dia a criança vai crescer e ser aquilo que DEUS planejou para ela...Isso me mostra as promessas de DEUS: muitas vezes existe desprezo nas coisas pequenina...desvalorização...um olhar como se dizendo: O que isso pode me dar em troca(por isso DEUS ainda procura VERDADEIROS ADORADORES). 
 
Esses dias vi durante uma festa de Re-Inauguração e vi algo que DEUS me mostrou...as pessoas estão muito focada no que é grande(as que não participaram)...mas desprezaram algo que está começando(fazendo um ano de vida)...Mas lá na frente quando a promessa se cumprir vão vim correndo, mas por pura ganância, egolatria, status...(DEUS honrará aqueles(as) que foram fiéis nesses 5 dias)...
 
Aqui fica o RECADO DE DEUS
 
A PROMESSA SE CUMPRIRÁ...ASSIM COMO UM DIA ESSA CRIANÇA CRESCERÁ E SERÁ GRANDE DIANTE DE DEUS.
 
Quem for sábio(a) tenha discernimento para saber o que o Espírito Santo está dizendo
 
" Pois eis que, ao chegar aos meus ouvidos a voz da tua saudação, a criancinha saltou de alegria no meu ventre."(Lucas 1:44)
 
" Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como menino, não entrará nele."(Lucas 18:17)