domingo, 26 de dezembro de 2010

Apenas um Bolo

Aprendi algo tão bonito com uma mulher que admiro.

Ela me disse sobre o natal, sobre a ceia: Nem que seja apenas um bolo ou pão seria legal colocar na mesa na noite de natal.

Do que adianta ter uma mesa farta e não convidar o Senhor Jesus para ser o centro de nossas festas? Isso me mostra que a sabedoria de uma mulher passa de geração para geração se ela se permitir ensinar. Por isso estou passando para esse blog o que aprendi com aquela doce mulher que sempre me ensina muito nas pequenas coisas. Na simplicidade. Se eu fosse resumir uma palavra que Jesus vem ministrado muito o meu coração eu resumo assim: SIMPLICIDADE.

Por isso quero deixar uma canção que fala muito sobre isso em Jesus Cristo:
Simples como Jesus

Daniel Alencar-Composição: Daniel Alencar

Jesus, eu quero ser igual a Ti,
Quero amar o que Tu amas
Quero estar onde Tu estás,
E um coração igual ao Teu
Um coração igual ao Teu

Eis-me aqui,
Disponível eu estou,
Usa-me, eu quero ser as Tuas mãos
Santo Deus ajuda-me
Santo Deus ajuda-me, a ser

Santo como Tu,
Puro como Tu és,
Simples como Jesus
Apenas como Jesus,
Humilde como Tu,
Manso como Tu és
Simples como Jesus,
Apenas como Jesus

Tira o meu prazer pelo pecado
Coloca o caráter
De Jesus em mim (2x)
oh! Deus eu quero ser

Melhor é ser humilde de espírito com os mansos, do que repartir o despojo com os soberbos. Provérbios 16:19

Mas deixarei no meio de ti um povo humilde e pobre; e eles confiarão no nome do SENHOR. Sofonias 3:12

Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus. Mateus 18:4