sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Tun, Tun, Tun por Você

É tão delicioso receber demonstração de amor. Você gosta? Eu gosto. Mas tem uma palavrinha para nossas vidas hoje: Melhor é dá do que receber. Toda vez que eu presentei, foi melhor do que ser presenteada.

Quer presente maior do que o Amor? Não existe Amor maior do que o Amor de Deus pelas nossas vidas.

Imagine você andando nas ruas DA CIDADE E SE DEPARAR COM UM CARTAZ ENORME. EU AMO VOCÊ ASSINADO O AMOR DA SUA VIDA.

Olha eu sou solteira e se fosse comigo eu ligaria na hora para a pessoa se eu tivesse o contato dela (ele). Teria que ter a certeza que foi mesmo para mim: Se tivesse escrito Léria Lerita claro que eu não teria dúvidas que seria comigo.

Já percebeu que o Amor dar um friozinho na barriga?

A forma de falar de amor é a mais díficil, pois palavras não resume. Esse cartaz foi tão meigo, engraçado e simples. Sabe quando o silêncio fala? Não sei nem o porque estou escrevendo isso aqui. Mas sei que é permissão de Deus. Certa vez eu escrevi cartas e mais cartas de amor e falei vou entregar para tal pessoa: O Amado (isso quando Deus começou a ministrar meu coração sobre ele). Guardei as cartas e esperava Deus me dizer o dia e horas para entregar. Esse dia não chegava. Até que joguei tudo fora.

O tempo nos ensina muitas coisas. E aprendi que o tempo nos amadurece. Notei que o Amor é pouquinho todos os dias. Pequenos detalhes, grande conquistas.

Que tal pegar uma carta de Amor que foi escrita aos pouquinhos: Bíblia, que carta de amor mais linda que essa? Que tal pegar um Outdoor que será lembrado para sempre: A CRUZ de CRISTO por amar a mim e a você? Ali Jesus estava escrendo a Carta de Amor de Deus: Meu coração, tun, tun, tun, tun, tun, tun,tun, tun,t un, tun,tun, tun, tun, tun, tun, tun, tun, tun por você. Te Amo mais que as palavras possam traduzir: Seu Pai Deus Seu Irmão Jesus e Seu Consolador e Amigo Espírito Santo.

Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo. Habacuque 2:2