sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mimo

Fiquei apaixonada quando vi isso. Que sapato mais gostoso não é verdade querida amiga? Que capricho, que zelo e delicadeza nesse trabalho. Não dá nem vontade de comer esse chocolate. Pois é, isso é feito de chocolate.

Você já presenteou alguém hoje? Se eu fosse escolher algo e essa opção etivesse perto seria exatamente esse o presente que eu daria. Escreveria uma carta com carinho e faria a minha surpresa para quem Deus me mandasse.

Ontem eu vi uma Rosa com um bombom dentro achei a coisa mais linda e meiga, um mimo sem dúvidas.

Pode se algo simples, você pode fazer com suas próprias mãos. Mas não deixe de demonstrar o seu carinho pelos seus amados. Aquilo que estiver ao seu alcance, faça: tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens, Colossenses 3:23

Deus pode te pedir que entregue um presente para pessoas que você nunca entregou. Faça, faça porque Deus mandou, sei que isso será no coração dessa pessoa um "despertar", ou talvez uma semente de amor que dará frutos. Faça o bem sem olhar a quem!. Faça sem querer receber algo em troca.

E disse Moisés: Esta é a coisa que o SENHOR ordenou que fizésseis; e a glória do SENHOR vos aparecerá. Levítico 9:6

Lembra quando Jesus ao nascer recebeu 3 presentes: E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra. Mateus 2:11

Abra o seu tesouro hoje: Primeiro dê a DEUS um mimo. Faça algo para Ele que seja de todo seu coração. Nem que seja mandar beijo para o céu. Escrever uma cartinha para Jesus. Um desenho, Jesus ama as coisas mais simples desse mundo. Pois Ele já é TODA A RIQUEZA que precisamos. Faça um mimo depois para alguém para alegrar o coração do Pai. Dê o seu melhor, o que tiver ao seu alcance.
 
Jesus: Você é a minha MAIOR riqueza. Te amo: Léria