terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Capa


Vim dar dicas da Lerita para você se está desempregada ou desanimada para ler a Bíblia

Quando olhei essas capinhas de celular achei lindas. Você já percebeu que quando olhamos sempre as mesmas coisas do mesmo jeito isso nos deixa desanimadas? Até mesmo a sua casa se você não muda algo dentro dela, você ficará sem motivação de limpá-la, de arrumá-la ou mesmo de decorar.

Já vi várias capas para Notbook, também são lindas. Certa vez uma amiga mandou grafitar um golfinho azul em seu celular, era único embora muitas pessoas tinham o mesmo modelo que ela. O que mais existe é pessoas desanimadas e desmotivadas como o mesmo, ou a rotina. Quando me sinto assim eu mudo minhas coisas de lugar. Meu blog mesmo, preciso sempre dar uma repaginada nele para que eu tenha alegria de abri-lo todos os dias e exercer meu ministério.

Porque, como os novos céus, e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante da minha face, diz o SENHOR, assim também há de estar a vossa posteridade e o vosso nome. Isaías 66:22

Sabe o que reflito sobre isso: Mesmo que seja tudo o mesmo, podemos fazer de maneira que fique criativo. Por exemplo, se seu computador estiver novo, mas você não agüenta mais olhar para a cara dele, porque não criar uma pintura para ele? Porque não pintar a parede? Encapar os livros? Comprar tecidos e mandar fazer a barrinha e fazer um novo lençol para a cama? Crie na sua crise, no seu estress, várias Artes nasceram de momentos assim pelos seus artistas.

Se Inspire no Espírito Santo de Deus, que soprou em nossas narinas e hoje vivemos. Do pó Ele fez a Vida.

E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. Gênises 1.7

Se for a capa que está te incomodando mude! Se for algo no seu cabelo que faz você ficar triste, então pinte, se algo em você que está insatisfeita mude! Todos os dias algo deve mudar em nossas vidas, seja a forma que lidamos com as situações. Isso é amadurecer. É crescer!

Jesus é como o sol, nasceu para todos. Não culpe a Deus por algo que não dá certo em sua vida. Talvez é um sinal de que precisa de mudanças nem que seja somente mudar a capa da sua Bíblia para ter vontade de ler e notar o quanto você é amada, o quanto esse livro muda nossas vidas diariamente. Talvez não precisa mudar de marido (Isso é tolice e infantilidade da sua parte) mas a forma que está tratando ele e olhando para ele; talvez não precisa mudar de emprego, mas a maneira que está fazendo seu trabalho. Pense nisso!