quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Refletir e Pedir Perdão

Faltando 8 dias para o fim desse ano precisamos fazer uma reflexão de tudo que passou, sabemos que a ingratidão mais um vez sondou o nosso coração.

Fazer uma retrospectiva nos leva a trazer de volta coisas que jogamos no lixo achando que era pequeno demais para a grandeza de nossos pedidos. Ontem fiz um reflexão de detalhes tão pequenos e quando percebi notei que eram pedidos de orações atendidos. Notei que Deus esteve ao meu lado até em momentos que eu não merecia. Mesmo achando que Ele não estava dando valor algum para certas ocasiões eram os momentos que Ele mais segurou as minhas mãos.

Queria te convidar a ver também aquilo que não estavam diante de seus olhos.

Sabendo sempre que o melhor sempre virá. O melhor sempre é o hoje, e o hoje amanhã não existirá mais. Por isso dizemos: O melhor ainda está por vir. O melhor é sempre daqui a pouco. Quando menos percebemos já não pode voltar e corrigir palavras que foram liberadas minutos passados. Nossa fé nos leva a dizer: O melhor virá. Ainda estar por VIR.

Quantos livramentos recebemos de presente. Quantas pessoas nos foram enviadas para apenas abrir seus corações. Agradeço Senhor a cada demonstração da Sua confiança em mim. Agradeço por me ensinar que sempre posso aprender mais um pouco. Agradeço pessoas que foram usadas na minha vida como um instrumento. Agradeço também pessoas que foram usadas para dizer um você não consegue: Hoje sei que essa pessoa é que precisava de um abraço, de uma oração e quantas vezes olhamos para elas julgando!

Obrigado pelo hoje. Obrigado pela oportunidade de oração de falar ao Seu coração. Obrigado por ter misericórdia de mim Obrigado por perdoar os meus erros. Obrigado por me motivar. Mil desculpas pela falta de atenção quando diz: Estou trabalhando em seu favor. E nesse processo olhamos como um abandono, quando Sua Palavra nos diz que Nunca irá nos abandonar e não irá jamais nos deixar. Nos perdoe Pai.