terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A caxumba



No ano de 2009 no mês de Outubro fiquei sete dias de caxumba, sete dias deitada na cama. Vou contar um pouco de um testemunho. E como DEUS faz para nos parar e ouvir sua mensagem.

Nessa foto acima foi o último dia que não agüentava mais ficar deitada (já estava com o rosto normalizando), essa descabelada sou eu brincando com o Harlinho, meu primo. Estávamos na casa dele que é do lado da minha. Nessa época, eu estava enfrentando lutas imensas espirituais, mais nem sabia o porque e de onde viam tantas setas. O que eu fiz, pensava eu?

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12

Naquele dia em pé no serviço, tive que deitar, não estava bem, de noite ao lado direito do meu rosto, em baixo do ouvido estava dolorido, perguntei para minha mãe: Está roxo? Ela notou que estava um pouco inchado. Na madrugada eu sentia muita dor, acordei fui no banheiro e vi meu rosto desfigurando. Naquele dia fui no médico. Suspeita de Caxumba e para isso eles não passam nenhum remédio, novamente na madrugada eu queria gritar de dor, parecia que meu ouvido iria explodir. Chorando acordei minha mãe: Ai mãe, ai mãe, ai mãe eu dizia. Tomei remédio para dor. Então ela sentou na minha cama (que linda com tanto sono) ficou ali, eu segurei o dedo dela como uma criança que só quer um colo, e falei: Mãe dorme aqui comigo. A dor não passava sem remédio e quando o efeito acabava sentia mais dor.

Na manhã seguinte fui escovar os dentes, não sei como agüentei aquela dor: Lágrimas escorriam!

Então voltamos no médico: Era caxumba mesmo. Fiz exame e peguei o resultado um dia antes da suspeita da caxumba e nada foi detectado no meu sangue. Estava bem de saúde.

Enquanto eu voltava do médico, eu ria, doía, mas eu ria. Lembrei de Jó. Então pude ministrar a minha mãe: Mãe lembra de Jó (sempre falo com ela como se ela já soubesse de tudo). Então mãe; o diabo o pediu para tocá-lo e DEUS deixou, eu estava feliz porque sabia que DEUS não tinha me deixado. Senti-me como Jó e declarava. Como é bom ter caxumba. E ria novamente.

Mas estende a tua mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema contra ti na tua face. Jó 1.11.

Satanás quebrou a cara. Eu dei Glórias a DEUS, não culpei a DEUS pela caxumba.

Aconteceu coisa linda nesses dias: Todos familiares próximos foram me ver, uma pessoa que estava trabalhando em uma obra, ganhou frutas no serviço e me levava maça e banana. Tinha que comer miojo porque eu não podia ficar mastigando porque doía muito. Sem contar o tamanho que ficou meu rosto sendo que até o lado esquerdo estava inchando, inchando mesmo!

Então em uma tarde eu li a Bíblia deitada, quando notava acordava com ela do lado, Não sou de dormir de tarde. Sinto-me perdendo tempo. Estava em uma fase de estudos, de escrever, de ministério, de trabalho, e tinha que passar o estudo para o blog, Ufa!

O propósito era: Lériaaaaaaaaa pare agora e me escute: Então sonhei e DEUS falou muito comigo nos dias 7 e 8 de Outubro de 2009. Tive que escrever a visão. Muitas coisas estão se cumprindo.

"Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá” (Efésios 5.14).

Posso dizer que o ano de 2009 foi o ano em que eu dormi e perdi a visão e 2010 está sendo o ano que despertei e estou em missão. Aquilo que DEUS quer de você, Ele irá te contar, Ele não está em segredinhos contigo, é um passo de cada vez, até para correr se usa uma perna depois a outra. Direção sobre direção. Ouvindo a voz de DEUS.

Tudo coopera para o Bem de quem ama a DEUS:

Por isso quero deixar uma canção que amo e por causa dela eu sempre falo: Fica de Pé SOLDADA.

Tive que deitar, para aprender a ficar de pé.

Tudo Coopera Para o Bem-Coral Resgate Para Vida
Não pare de lutar
Por tudo que você sonhou
Pois tudo que viveu
Foi construindo quem tu és
Mas olhe, com outro olhar.
E com outra visão
Tudo coopera para o bem
De quem ama a Deus (2x).

Não pare mais, não olhe atrás
Não pare mais, é hora de avançar
A frente está o alvo você deve prosseguir
A frente está o alvo você deve prosseguir.


Tudo coopera para o bem
De quem ama a Deus
E que vive para o seu decreto (2x).

Não pare mais, não olhe atrás
Não pare mais, avance
Não pare mais, não olhe atrás
Não pare mais, não pare!

FALA:
Tudo coopera para o bem de quem ama e vive sem medo de mostrar que é seguidor de Cristo. Então segue tranqüilo, fica de pé soldado. Se tô com Ele tô tranqüilo, guerreiro que não se abate, estou na linha de frente vou ganhar esse combate! O inimigo é ligeiro, igual cachorro ele late, mas eu tenho um Deus enorme diz aí coral resgate.

Tudo coopera para o bem
De quem ama a Deus
E que vive para o seu decreto (4x).

Não sei qual a enfermidade que está te assombrando, mas de algo eu posso te falar. DEUS dá, DEUS tira, e seu papel é glorifica-lo sempre. Nem sempre saberemos os "porquês" da vida. Porém nunca seremos abandonados. DEUS está ao seu lado, DEUS quer sua atenção querida. Pare e ouça a voz do Espírito Santo. E depois se coloque de Pé, pois DEUS é com você nessa missão.