quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

É melhor confiar

O Salmo 27 chegou em minha vida no ano de 2009 em momentos que eu precisava muito confiar somente em DEUS. Ele me ajudou a sair do buraco que estava (Gênises 37.24).

Se não há confiança na ajuda Divina, então, continue como está. Mas saiba que o socorro só vem do alto. Não tenha medo de nada, pois, o Senhor é o que te deu a Salvação, Ele é a Luz na sua escuridão.

O grito de Satanás não pode mais te assustar. Não tenha medo. Saiba que quando existir a perversidade contra a sua vida, ela vai tropeçar e cair: "Sim, mesmo que eu seja atacada por um grande exército, não ficarei com medo. Mesmo que eu esteja no meio de uma batalha, confiarei no Senhor e ficarei em paz”.

Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria. Salmo 27.3

Davi declarou que: Há uma coisa que realmente desejo do Senhor; o privilégio de viver durante toda a minha vida na sua presença, para descobrir a cada dia um pouco mais da sua perfeição e do seu amor.

Quando o Senhor é a nossa ajuda e proteção nas dificuldades. Ele é quem nos esconde em sua casa; Ele é quem nos coloca acima dos problemas, numa rocha firme. Assim ficamos fora do alcance de nossos inimigos.

Por isso nada mais correto do que oferecer louvores e adoração a DEUS, nossa gratidão. Ele é quem ouve o seu pedido de ajuda, Ele é quem mostra amor por você.

Procure a ajuda do Senhor. Ele é a sua única ajuda. Ele nunca irá te abandonar, nem se afastar de ti.

De fato querida, os olhos dos inimigos estão sobre você, mas se você vem buscando a ajuda e auxilio do nosso Senhor Jesus saiba que DEUS, pelo Seu Espírito Santo é quem te orienta e guia os teus passos na direção certa.

Mas não se esqueça que os olhos de DEUS também estão sobre você para te dar vitórias: Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia; Salmo 33.18 .

Não ligue para as acusações falsas ao teu respeito. Veja a bondade do Senhor Jesus triunfando por você. Coloque seu óculo tridimensional (visão 3D) e veja os tesouros escondidos que DEUS revela só para você. Por isso querida é melhor confiar em Deus e não nos seres humanos, seja paciente nessa situação e espere pela ação do Senhor. Seja mulher valente e encha o seu coração de coragem. Espere com confiança no Senhor.