terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pegou um Pegou Geral!

Você já notou o quanto as camisas parecidas com essa da foto pegou geral?

Moda

A moda é algo interessante quando alguém gosta vira um furmigueiro de explosão na sociedade e comércio. Elas são lindas mesmo, concordo.

Camisas de todas as formas. Quando é no homem, ele fica mais charmoso dependendo da situaçõe. Esses dias pensei assim: Não importa a marca, as vezes nem a estampa nela desenhada, mas uma camisa amassada deixa o homem ou mulher relaxados. Quando está engomadinha como diz a geração "passada" a pessoa fica elegante.

Tudo isso nos faz lembrar sobre vestes. Não é a primeira vez que falo sobre vestes aqui no Lerita:

Hoje me dei o descanso de visitar blog's de moda, porque vi no jornal uma matéria referente as blogueiras mais acessadas do país referente ao mundo fashion, e todas começaram por amor ao que usa ao que faz, ao que expressam como jornalistas, designer, estudantes e assim por diante.

Assim como a moda pega fácil, devemos nos inspirar e fazer que à moda de Cristo também se propague, se multiplique no mundo interiro. E como fazer isso? Uma dica se você trabalha com moda, lojista etc: Crie algo evangelístico, um blog talvez, você pode fazer desfiles para evangelizar. Ore e Deus te dará várias maneiras de falar do Amor de Deus, talvez você nem fale nada, mas pode criar portifólios ou catálogos usando produtos e escrevendo algo refente ao lado de maneira que Jesus Brilhe nas páginas.

Assim como esse amor de Jesus Cristo nos pegou, que Ele também pegue geral!

Atraí-os com cordas humanas, com laços de amor, e fui para eles como os que tiram o jugo de sobre as suas queixadas, e lhes dei mantimento. Oséias 11:4