quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tu és Filha


Quando eu aprendi que sou filha do Rei, então muitas mentiras ficaram para trás.

Um amigo me falou sobre um livro que está lendo e esse livro fez ele lembrar de mim porque teve uma parte que diz: Que muitas pessoas seriam libertas, principalmente as mulheres. Por escrever para mulheres, sei que DEUS as chamam de Princesas e a princesa é filha do Rei.

Quando é época de carnaval, por ter bastante contato com jornal expresso, de uma certa forma é visível o quanto de noticias a respeito só mostras mulheres nuas e semi-nuas. Mas o que me deixa inquieta é que todas elas querem usar uma coroa: rainha da bateria, princesa da vila e assim vai indo os títulos. Mas todas querem reinar no que faz.

Meditei bastante nisso, notei que realmente as mulheres estão presas, ao mesmo tempo em que parece que são livres e fazem o que querem, elas estão presas. E muitas mulheres estão presas dentro da igreja. Dentro de exigências que não está na Palavra de DEUS.

No congresso que estou indo está nos falando muito sobre conhecer a verdade, pois Ela liberta-nos.

Antes de conhecer Jesus eu achava que seus seguidores só deviam usar saias até a canela, e cheios de não "podes". Quantas pessoas se sentem dentro de uma gaiola. Recentemente conversando com uma mulher que teve várias decepções na igreja (com falhas humanas), me disse que se sentia perdida dentro da igreja que estava. Será que é isso que DEUS quer?

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos”.Oséias 4:6

A Palavra de DEUS diz que somos livres em Cristo Jesus.

Mulher não confunda as coisas. Um exemplo, não é porque você é livre que você deve usar um micro vestido mostrando a polpa do bumbum, um top mostrando o umbigo. Você pode mostrar tudo isso, Mas guarde para seu marido. Seja aquela mulher que quando estiver nas núpcias, não tenha do que se envergonhar.

Claro que você pode usar uma blusinha de verão, mas há limite. A filha do Rei ela é toda ilustre. Ela mostra a face de Cristo. E outra você não é proibida de ir para a praia, Entraria dentro da água de calça jeans? Não né!

Quando você se posiciona como filha do Rei, tudo o que é fora da vontade do reino, isso será na sua vida um sinal piscando. Você saberá o certo e o errado. Longe de exegeros de todas as formas Mas sim uma adoração extravagante para tocar o coração do Pai. DEUS é Pai. Você é filha.

Porém uma é a minha pomba, a minha imaculada, a única de sua mãe, e a mais querida daquela que a deu à luz; viram-na as filhas e chamaram-na bem-aventurada, as rainhas e as concubinas louvaram-na. Cânticos 6:9

Tu és filha, a filha do Rei e Pai.

Quero que leia a Bíblia, pois nela você compreenderá toda a Verdade e Jesus é a VERDADE.

Ele coloc a coroa naquelas que são filhas. Princesas do Rei. Filhas de DEUS. Mensageiras da verdade. DEUS te usa para despertar muitas princesas nessa terra.

"Quão formosos são os teus pés nos sapatos, ó filha do príncipe! Os contornos de tuas coxas são como jóias, trabalhadas por mãos de artista”.Cânticos 7:1

Pois vais ao seu encontro com as bênçãos de bondade; pões na sua cabeça uma coroa de ouro fino. Salmos 21:3