sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Você é a Construção.

Quando escrevi sobre a Couraça da justiça nos meus estudos, fui direcionada a conversar com um pedreiro, ele me ajudou bastante me falando sobre a parte que faz a coluna da obra. Nesse caso somos nós mulheres, esposas, mães, filhas servas, ovelhas, lideres e assim por diante.

"...para que as nossas filhas sejam como pedras de esquina lavradas à moda de palácio;" Salmo 144.12

Resumo isso para você: Moças belas e delicadas como colunas de um palácio (PALÁCIO). Castelo, tenda apartamento, casa, mansão, da maneira que esteja sendo concluídas a sua obra.

Certa vez estava fazendo a planta do lugar que eu sonhava em morar, desenhei cada detalhe, isso no começo do ano em uma quinta feira durante o culto o pastor pregou sobre construir uma casa no nosso coração para Deus. Tomei uma de esquerda e outra de direita. Entendi que enquanto a obra de Deus não estivesse acelerada em mim e dentro de mim as demais coisas não iriam realizar. Podemos fazer planos, mas se o Alicerce não for Jesus, sabemos que a casa cai. Então á partir daquele dia meu posicionamento era que a obra de Deus fizesse em mim uma bela construção. Um Palácio para Deus, digno dEle olhar e contemplar sua obra.

Que esse seja seu desejo também. Para quem lê sabe o quanto me empenho em deixar que essa construção fique sempre bem alicerçada e se tratando de árvore, bem enraizadas.

Se você for estudar a respeito de construção, você notará que todas as casas, prédios contêm uma coluna.

1. Tire as medidas, a área a ser construída (quando escrevi isso DEUS me disse: É quando somos escolhidas, DEUS nos escolhe (como uma medida, um projeto já traçado para ser construído)... Ele desenha, tem um sonho para a nossa vida e através de nossa vida.

2. Cave o alicerce

Alicerce= Maciço (algo que não é oco) de alvenaria (obra composta de pedras de forma irregular, ou tijolo ligado à argamassa), Enterrado (cravado profundamente) que serve de base (Fundamento, apoio, parte inferior da coluna (pilar) conjunto de construções e instalações militares destinadas a prestar apoio) ás paredes de um edifício, fundação.

Pela visão espiritual é: Você sendo construída como coluna por DEUS.

Na Construção existe:
Preparo do terreno: Fundações: Estrutura: Alvenaria: Fachada: Instalações: Acabamento:

Entrega: Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão. 1 Coríntios 3:14

Quantas por centos estão concluídas em você?

Você está edificando ou destruindo a obra?

Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos. Provérbios 14:1