terça-feira, 15 de março de 2011

Ai DEUS VIUUUU!!!!


Olha dessa maneira aqui antes de falar o que está pensando. Foi ai que decidi. É, melhor orar e ficar quietinha no meu canto.

Calma. Eu não vi nenhum homem que me deixou suspirando ou algo assim. Mas é sobre isso que estou dizendo. Como fica o outro lado. OS HOMENS quando a mulher está CEGA, ENLOUQUECIDA, VICIADA, OFERECIDA? O que eu faço DEUS com elas???????

Ora Léria, Ora Léria, Vai fica no muro e cobre essas vidas. Não foi para isso que te chamei aqui?

Respirei fundo e OREI.

Então notei que aquele sentimento da pessoa era uma doença na alma, pobreza de espírito.

E O SENHOR REVELOU ALGO PRINCIPALMENTE NA IGREJA DE CRISTO:

ENCANTAMENTO.

E me disse: Quero que você tome as dores. Quero que se veja no lugar do homem e da mulher, veja como eles estão ou são. ENTRE AGORA. E enquanto eu não parei tudo e orei meu corpo não parou de queimar, pareci que algo me empurrava. ENTRE Léria. ENTRE agora. Ore

Ontem lendo um livro sobre Intercessão aprendi algo: Que INTER vem do latim que significa ENTRE.
O que me foi revelado é que além de estar ENTRE DEUS e a vida. Existe o ENTRE por essa porta. Você tem livre acesso. Faça aquilo que te ORDENEI e não esqueça a CHAVE está em suas mãos. DESLIGA ( FECHA) Isso para MIM, me disse o SENHOR nessa madrugada.

Pai ninguém ouve, tenho que ficar anunciando quantas vezes as mesmas coisas?
Léria, quantas vezes eu te mandar falar. Não te mandei EU? Esforça-te e tende bom-ânimo.

Veio um burbulhão de sintomas que passarei. As dores que carregarei no meu ombro. Porque estar entre e se Identificar como Jesus se identificou conosco é pegar um pouco ou tudo do que o mal está colocando sobre aquela vida e trazer para você e isso fará você orar imediatamente. Mas ouvi o diabo me dizendo: Lérinhaaaa (Sinico) Vai doer viu, vai perder seu tempo já sabe que isso não dá em nada, que elas não aceitam nada do que você diz:

MAS DEUS ESTAVA comigo nessa madrugada e me disse: Léria Você é quem eu disse e digo que é. Ore

Então eu pude dizer mais uma vez: Se eu tiver que morrer para que isso seja solucionado e essas vidas sejam libertas desse engano. Isso farei. Como Ester disse: Se Perecer...Pereci esse é meu chamado, ir até o fim.

Então não falei mais de forma que não estão me escutando "Ai DEUS VIUUUU!!!".
Falei: Pai Vou ENTRAR.

JESUS me ensina que por mais que você fale, fale, decrete ordene devemos sempre dá uma chance para as pessoas, pois estão nas mãos de quem quer mata-las...Isso mesmo irmãs. Matar você. O único que tem essa visão sobre você é satanas

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir...João 10.10

MULHER EM NOME DE JESUS. Liberte os homens da SENSUALIDADE. Da LOUCURA. LIBERTE-OS da SUA MENINICE.

Homem que é homem de DEUS não suporta mulher oferecida. Seja liberta pelo que JESUS fez por você na cruz. RECEBE sua cura, sua LIBERDADE. Toda carência caía por terra em Nome de Jesus.

SÊ LIBERTA EM NOME DE JESUS!!!
SEJA SOLTA DESSAS AMARRAR DO MALIGNO.
SEJA LIVRE EM JESUS.
SE AME, SE ACEITE, NÃO MINTA PARA SI MESMA.
NÃO DIGA DA BOCA PARA FORA QUE AMA A DEUS, QUE É MULHER DE DEUS COM ATITUDES DE MANIPULAÇÃO. POR TERRA TODA ORAÇÃO CONTRÁRIA QUE FOI DECLARADO NO NOME SANTO DE JESUS. TODA ORAÇÃO QUE NÃO É DO ESPÍRITO.

Pai, SENHOR DEUS, Sopre a Tua cura nas mulheres que estão amarradas no encantamento, na ilusão, na mentira, na manipulação. Desmascarado é agora em nome de Jesus todo espírito que aprisionava essa MULHER. Pai liberte os homens de mulheres manipuladoras. De mulheres sedutoras. Liberte-os Papai em nome de Jesus.